youtube / Gints Akmentins
Um avião da companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair que fazia a rota Riga - Dublin, foi forçado a fazer um pouso de emergência no aeroporto na cidade dinamarquesa de Aarhus, depois que um passageiro num estado avançado de embriaguez começou a bater nas paredes da aeronave.
O comportamento do passageiro que estava embriagado oi gravadol em vídeo por um dos passageiros do voo FR1977 posteriormente publicado no YouTube, informa' Daily Mail '.
O homem, que tinha tomado uma overdose de álcool, foi ao WC e saiu em tronco nu, gritando, e fazendo golpes com os punhos e cotovelos contra as paredes do avião, como se estivesse em um ringue de boxe. Também adotou posturas ameaçadoras quando flexionava os músculos.
Minutos depois, um grupo de passageiros e tripulantes conseguiram imobilizar, evitando que perdesse o controle. Pouco tempo depois, o piloto decidiu fazer um pouso de emergência na Dinamarca para as autoridades a procederem a sua detenção.
Testemunhas citadas pelo Daily Mail, o homem não impôs resistência no momento da prisão, apesar de seus gestos ameaçadores e movimentos violentos durante o voo.
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário