quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Os "Arquivos X-Britânicos" estão novamente bloqueados: Censuram os arquivos secretos de OVNIs


Os arquivos sobre a suposta actividade OVNI no Reino Unido foram enviados de volta para o Ministério da Defesa para posterior censura, apesar das garantias de que seriam divulgados.

O Ministério da Defesa do Reino Unido retirou os arquivos nacionais as informações secretas sobre a actividade OVNI, conhecidos como os "Arquivos X - Britânicos", que iam ser divulgados este ano, informa o jornal britânico "The Express ' . Sua revelação foi adiada devido à necessidade de censura adicional destes documentos confidenciais por parte do Ministério .

O representante do Departamento de Informação dos Arquivos Nacionais em Londres escreveu para o portal alemão de ciência e Fenómenos Paranormais 'Grenzwissenschaft-Aktuell' um e-mail: "Infelizmente, após a transferência dos documentos para o Arquivo Nacional, em junho, identificou-se informação adicional afectada pela isenção da Lei de Liberdade de Informação, então os documentos foram devolvidos para o Ministério da Defesa em agosto ".

O Arquivo Nacional vai reunir-se em novembro para determinar as informações que poderia ter sido eliminada antes de considerar a publicação, que irá não ser revelada até ao próximo ano.

A notícia tem alimentado teorias da conspiração, segundo a qual os documentos secretos contêm dados sensíveis sobre a vida extraterrestre, diz o jornal. Os "Caçadores de Ovnis" acreditam que os arquivos secretos mantidos pelo Ministério da Defesa por mais de 30 anos poderia lançar luz sobre o incidente Ovni de Rendlesham Forrest na Inglaterra em 1980 e outros avistamentos enigmáticos.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...