terça-feira, 8 de novembro de 2016

Como se preparam os Illuminati para a Terceira Guerra Mundial? Uma teoria que se tornou viral


Segundo um ex-membro, os Illuminati preparam-se para ataques nucleares criando bunkers para os seus membros mais importantes.

Os membros da seita Illuminati preparam-se para a III Guerra Mundial, de acordo com a teoria da conspiração que se tornou viral recentemente após a publicação do usuário stevestig76, ex-membro dos Illuminati, na rede social Imgur, informa " Daily Star ". A teoria já apareceu o ano passado em vários meios de comunicação, mas não despertou muita controvérsia após a sua publicação. 

Segundo o seu comentário, a Ordem dos Illuminati está se preparando activamente para um conflito nuclear, criando abrigos subterrâneos para os membros da sociedade. "Actualmente, existem 430 bunkers ao redor do mundo. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati," destacou o usuário, apesar de fornecer seu apelido, não revelou qualquer informação pessoal.

"O maior dos bunkers está localizado em São Paulo, Brasil. Ele tem capacidade para acomodar 5000 pessoas por um período de 10 anos. Ele, pessoalmente visitou essa base é tão grande que poucos podem imaginar, " disse o ex-illuminati. O abrigo é destinado a " 5000 indivíduos os mais ricos, mais brilhantes e poderosos do mundo ", de acordo com o artigo.

O usuário do Imgur disse que foi recrutado pelos Illuminati, quando tinha 19 anos e permaneceu nessa seita durante 47 anos, alegando que chegou o momento de dizer a verdade sobre a sociedade secreta que "controla o mundo." 

Sua publicação no Imgur logo se tornou viral, obtendo grande repercussão entre os internautas. Isso gerou uma avalanche de comentários, a maioria dos quais argumentam que são fantasias do autor.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...