Embora já tenhamos comentado aqui sobre a possibilidade de um enorme planeta ainda não descoberto estar inclinando o nosso sistema solar, vale a pena olharmos mais outro artigo sobre o assunto, desta vez publicado no site intellihub.com, o qual toca um pouco no que diz respeito à astronomia, mas adiciona um toque de teoria da conspiração à essa questão.
No início de 2016, astrónomos sugeriram a existência do Planeta 9, que é um planeta hipotético, um mundo solitário que teria dez vezes o tamanho da Terra e poderia ser o responsável pela inclinação do nosso sistema solar até 6 graus.
Os astrónomos acham que no passado distante o “Planeta 9” pode ter colidido com outro planeta ou objecto, possivelmente formando o cinturão de asteróides, assim enviando aquele mundo numa órbita elíptica.
Mas mais importante, os novos dados recolhidos pelos astrónomos se encaixam com a pesquisa do falecido Zecharia Sitchin, que ele chamou de “Décimo Planeta” ou “Planeta X”.
E lembre-se, em agosto de 2006 a União Astronómica Internacional baixou o status do planeta Plutão para “Planeta Anão”.
Esta manobra pode ter sido feita com uma tentativa de começar uma nova pesquisa na Internet pelo público em geral, para o “Planeta 9” ao invés de “Planeta X”, que já gera uma enorme quantidade de resultados de pesquisa e informações arquivadas.
Se isto for verdade, os dados alimentados pelo público em geral a respeito do “Planeta 9” pode ser uma artimanha e, ao invés disso, as pessoas deveriam procurar mais pelo Planeta X.
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário