O chefe do Partido dos Reptóides da Alemanha, que recentemente apareceu no Facebook, diz RT como seus membros têm influenciado a política mundial e o que eles pretendem fazer com a humanidade no futuro.
Direita, esquerda, democratas e liberais têm dominado o cenário político mundial ao longo da história. No entanto, no meio da floresta política europeia, agora satírico põe a cabeça Reptóides partido da Alemanha (RPD sigla em alemão), que se apresenta como "a única alternativa real" para outras formações políticas .
RT falou com Hackbart, alterar artista ego tatuagem e produtor Oliver Lonien e fundador e chefe deste jogo incomum, o escritório virtual está no Facebook, enquanto o real declara seu crescimento influenciando está localizado num lugar muito diferente.
"Parece que o grau do absurdo não importa para os eleitores"
Esta iniciativa, que surge como um protesto contra o "absurdo" de acordo com Hackbart- incorporar os principais partidos políticos, limitado por enquanto a manter Facebook e a disseminação de memes com slogans satíricos que supostamente defendem destruição da vida humana na Terra e insinuar que os reptilianos estão por trás de qualquer mal que afecta nosso planeta.
Por agora, o Partido Reptóides da Alemanha, que é limitado por agir no espaço virtual, não tem planos para participar de qualquer escolha. "Nós queremos primeiramente ver como os homens reagem à verdade, " qualifica o chefe do RPD. "Em qualquer caso, temos recebido muitos comentários positivos estão confiantes de que a humanidade estaria pronta para escolher qualquer coisa , " enfatiza Hackbart, observando que o seu partido atende um dia uma eleição, "provavelmente" vontade na Terra Rheinland-Pfalz (Alemanha).
Questionado sobre a possibilidade de que tal uma função do partido na arena política, Hackbart admite que "[os reptilianos] nos perguntamos o mesmo." " Ele parece que o grau do absurdo não importa para os eleitores. Portanto, acreditamos que, de facto, se tivermos oportunidade, " diz o chefe do RPD.
Neste sentido, argumenta que vários partidos alemães reais também foram criados pelos reptilianos, incluindo a CDU (Christian Democratic Union, que é liderado pela actual chanceler Angela Merkel e governou a Alemanha durante os últimos 12 anos), Die Grünen (Verdes) e AfD (Alternativa para a Alemanha, a ideologia do partido eurocéptico)".
Sobre a ideia de apresentar-se como um partido e fingir que defendem a destruição da humanidade, ele diz que "nós fazemos o mesmo que os outros partidos" com "a única diferença que apresentam abertamente as nossas intenções" .
"Os partidos conservadores passaram à deriva e sem rebeldes sem sentido"
O RPD é um partido "muito jovem" desde que foi criado no início de 2017, "Hackbart diz que os reptilianos" existem desde muito mais mais tempo". Temos vivido na Terra há milhares de anos ", diz ele.
Sobre a escolha deste momento particular para aparecer como um partido político, o líder dos reptilianos explica que o objectivo principal da sua raça é" explorar a totalidade" de certos recursos do nosso planeta. E agora que esta tarefa é "quase terminada", os reptilianos "pode executar alguns experiências finais", diz ele.
"Nos últimos anos temos permitido que os partidos conservadores à deriva do absurdo para ver se a humanidade se revoltava, " diz Hackbart. E não vieram à tona tais sinais de rebelião, os militantes reptilianos 'decidiram "mostrar o seu verdadeiro rosto e dar à humanidade a oportunidade de escolher sua ruína [...] directamente."
Hackbart esclarece que os partidos políticos na Alemanha "têm esbarrado" muito e, apesar disso, "não houve nenhuma resistência" por parte do público. Ele também garante que já trabalham para organizar uma festa semelhante nos Estados Unidos devido ao desenvolvimento nos últimos anos da situação política naquele país.
"O objectivo final é a destruição de toda a vida humana neste planeta"
No programa político do RPD, Hackbart disse que, após a exploração bem sucedida das matérias-primas," agora é hora para a aniquilação das espécies de escravos " a qual, de acordo com ele, pertence a humanidade "para minimizar o danos colaterais para o sistema solar ". Em relação aos métodos que poderiam ser usados para atingir esse objectivo, salienta que sua própria espécie é "uma grande aficionada das experiencias" e para "enfraquecer gradualmente o sistema imunológico humano, " para recorrer a métodos tais como a introdução de substâncias tóxicas na água, chemtrails, engenharia genética no campo dos produtos alimentares, ou nos microondas.
E quando a sede 'real', o líder dos estados RPD que está no sistema da estrela de Aldebaran, embora os reptilianos se mudaram para a Terra. porque no seu próprio mundo, os recursos se acabaram. Isto levou-os a contemplar os homens como "uma raça de escravos", ele assegura que "são muito avançados intelectualmente e espiritualmente para lidar com trabalhos humildes."
Ele também garante que os reptilianos incentivaram os homens a enfrentar uns aos outros na guerra "para destruir uns aos outros". "O objectivo final é a destruição de toda a vida humana sobre a face da Terra", conclui.
Por enquanto, o RPD tem 20 membros, embora este número "esteja a crescer", estima Hackbart.
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário