sábado, 16 de setembro de 2017

ACTUALIZAÇÕES SURPREENDENTES SOBRE O POTENCIAL CORPO ALIENÍGENA DESENTERRADO EM NAZCA, PERU. AO CONTRÁRIO DE TUDO O QUE JÁ ENCONTRAMOS


Por que estamos chamando isto de um potencial corpo alienígena? Porque é exactamente o que poderia ser. Até agora, o teste de ADN nos mostrou uma espécie diferente de qualquer coisa encontrada no registo fóssil.

Em junho de 2017, um anúncio foi feito publicamente sobre uma nova múmia que foi descoberta em Nazca Peru, que começou a mostrar sinais incríveis de ser uma espécie que ainda não encontramos. Agora, novos corpos foram revelados e eles estão provando ser altamente interessantes também.

"Sim, houve naves acidentadas e corpos recuperados. . . . Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão vindo aqui há muito tempo. . . . Eu tenho o privilégio de estar no facto de que fomos visitados neste planeta, e o fenómeno OVNI é real ".

- Doutor Edgar Mitchell, 6º homem a andar na lua ( fonte ) ( fonte ) ( fonte)

Existem centenas de pessoas "de alto escalão", como Mitchell, que argumentaram isso. Além disso, tivemos a desclassificação oficial de centenas de milhares de documentos do governo, através do Freedom of Information Act, mostrando décadas de encontros militares com objectos voadores não identificados, viajando a velocidades e realizando manobras, nenhuma aeronave conhecida pode. E tudo isso é apenas a ponta do iceberg quando se trata deste tópico.

Para obter mais informações sobre isso, sinta-se à vontade para visitar a secção de exopolítica do nosso site.

Se ainda não ouviu, o Gaiai lançou informações e cenas recentemente sobre a descoberta de múltiplos corpos mumificados. Eles são humanóides, e têm três dedos, três dedos em cada mão, com uma forma distintamente diferente de crânio em comparação com os seres humanos modernos, bem como aqueles que percorreram a Terra antes de nós.

Múltiplos cientistas estiveram envolvidos com este projecto até este ponto, como você verá no vídeo abaixo. Um deles é o Dr. Konstantin Korotkov, professor de Ciências de Computadores e Biofísica da Universidade Federal de Tecnologias da Informação, Mecânica e Óptica de São Petersburgo. Ele disse : "Temos uma missão muito importante aqui no Peru. Eu vim aqui por causa deste grupo de cientistas, profissionais, [e] jornalistas. "Quando eles trouxeram o corpo e " tiraram para fora da caixa, foi um silêncio atordoado no início ".

Fonte da imagem: Gaia.com

O autor Graham Hancock descreve sua experiência num de seus livros, Fingerprints of the Gods :

Abaixo de nós agora há um par de linhas paralelas, quase duas milhas de comprimento, a seta directa até o ponto de fuga. E lá, à direita, uma série de formas abstractas numa escala tão vasta - e ainda assim executada com precisão - que parece inconcebível que poderia ter sido o trabalho dos homens. As pessoas por aqui dizem que não eram o trabalho dos homens, mas dos semideuses, os Viracochas, que também deixaram suas impressões digitais em outros lugares da região andina há muitos milhares de anos.

Até agora, parece que "os exames iniciais sugerem a possibilidade de uma espécie ao contrário de qualquer coisa encontrada no registo fóssil".

Os primeiros resultados de ADN da múmia, chamada "Maria", mostram que ela é do sexo feminino e que os outros corpos encontrados ao lado dela, que parecem ser um cônjuge e alguns filhos, também são corpos biológicos reais. Alguns de seus órgãos ainda estão intactos. Mais testes foram realizados num dos aspectos mais estranhos destes corpos, dedos e dedos dos pés, e mostrou que essas peças não são falsas, descartando qualquer possibilidade de um engano. Eles são o mesmo material, a mesma composição química e o mesmo ADN. As amostras tiradas dos dedos de Maria coincidem com a data do seu corpo, que é aproximadamente 249-411 AD. O namoro de carbono e uma análise da estrutura do corpo via tomografia computadorizada e raios-X demonstraram que era real.

Fonte da imagem: Gaia.com

"Da primeira análise de ADN, foi provado que não é chimpanzé, não é macaco, mas é um ADN de tipo humano. Foi provado. Porque sabemos que agora temos três tipos de criaturas humanas. São Neanderthals, Cro-Magnon como nós, e Denisovan. Agora, no próximo nível, eles precisam fazer análises muito mais detalhadas e análises muito mais complicadas, para que criem uma biblioteca de genes, e então poderão compará-la com banco de dados de assuntos humanos. Então, veremos se é exactamente humano, ou é um pouco diferente. "- Dr. Konstantin Korotkov

A equipe ainda está actualmente aguardando uma análise de ADN mais detalhada, que pode levar algum tempo. O que é interessante sobre a mãe é que todos os órgãos internos permaneceram intactos. O coração, o estômago e partes do cérebro estão disponíveis para exame.

"É claro que ela tem o mesmo tipo de órgãos internos que nós". 


"Estamos cientificamente provando que este corpo é um corpo real, que já estava vivo. Por exemplo, aqui temos os dentes do arco superior, e aqui estão os do arco inferior. O crânio com os restos da massa cerebral, esta parte aqui mostra os pulmões ao lado. Este é o coração, com os brônquios e os grandes vasos, pulmões em ambos os lados. Este ainda é o coração, e aqui estão as quatro cavidades e os brônquios que estão preservados ".

Eles também mostram os intestinos e o abdómen, e que a colocação dos órgãos internos é "completamente harmoniosa".

Fonte da imagem: Gaia.com

Novos corpos, a família

No vídeo abaixo, o jornalista de investigação Jaime Maussan revela que mais corpos foram descobertos: dois adultos e um jovem.

"Eles são muito semelhantes".

Actualmente, eles estão testando os outros corpos, e se eles provarem ser reais como os outros corpos, que totalizará seis corpos reais, quem quer que seja ou seja o que for. A perseverança é impressionante. No vídeo, eles mostram uma varredura de uma das pequenas múmias, cuja densidade óssea revela a composição de um ser vivo real.

"Podemos provar cientificamente que o crânio destas criaturas possui uma cavidade craniana semelhante aos humanos. Mas eles têm algumas diferenças fortes. "

A equipe desde então trabalhou com animadores para simular como estas criaturas teriam conseguido, como mostrado no vídeo abaixo.

Fonte da imagem: Gaia.com

"ADN de tipo humano": o que isso significa mesmo?

O que realmente significa o ADN humano? Afinal, os seres humanos compartilham 50% de seu ADN com banana, aproximadamente 80% com cães e 99% com chimpanzés. Na realidade, nossos genomas diferem de muitas maneiras, mas os números parecem implicar outra coisa. O ponto que estou tentando fazer é, no que diz respeito à minha pesquisa sobre o fenómeno extraterrestre, o factor comum é humanoide.

Com toda esta informação provavelmente encerrada nos Programas de Acesso Especial de Orçamento Preto (SAPs), quem sabe que tipo de ciência e descobertas continuam classificadas? E se o denominador comum, quando se trata de extraterrestres, é uma combinação de ADN extremamente próxima? O que diria sobre a vida em geral?

Não acredito que o "ADN humano" seja limitado ao nosso planeta sozinho. O cientista inglês Francis Crick, mais conhecido por co-descobrir a estrutura da molécula de ADN em 1953, ao lado de James D. Watson, escreveu no seu livro " Vida-se" que não há nenhuma maneira possível de que a molécula de ADN tenha começado aqui na Terra e que tinha de ter vindo para aqui de outro lugar.


Agora parece improvável que os organismos vivos extraterrestres pudessem ter atingido a Terra como esporos impulsionados pela pressão de radiação de outra estrela ou como organismos vivos embutidos em um meteorito. Como alternativa a estes mecanismos do século XIX, consideramos a Panspermia Directa, a teoria de que os organismos foram transmitidos deliberadamente à Terra por seres inteligentes de outro planeta. Concluímos que é possível que a vida tenha atingido a Terra dessa maneira, mas que a evidência científica seja inadequada no momento actual para dizer alguma coisa sobre a probabilidade. Chamamos a atenção para os tipos de evidências que podem lançar luz adicional sobre o assunto.

Ele é um dos muitos pesquisadores no campo que acredita nisto.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...