Desde que se tornou uma marca independente, a Aston Martin tem mostrado a sua capacidade de engenharia noutros tipos de veículos. No início do ano, a marca britânica apresentou um barco de desporto, o AM37, construído pela Quintessence Yachts, e agora mostra o seu primeiro submarino, o Neptune, que parece algo saído de um filme do James Bond.
Até é apropriado que seja a Aston Martin a fazer um veículo marinho que pode ser usado pelo fictício agente secreto ao serviço de Sua Majestade, já que foi a marca britânica alguns dos veículos mais emblemáticos conduzidos por James Bond. A Aston Martin colaborou com a empresa Triton contribuindo o seu know-how tecnológico, através da sua nova divisão, a Aston Martin Consulting, para dar origem ao Neptune.
A Triton tem bastante experiência na construção de submersíveis, tanto para uso científico como de lazer. Mas a Aston Martin vai permitir ao construtor naval criar uma série limitada baseada neste projeto. Sem revelar as especificações técnicas, antecipa-se já que deverá ter espaço para transportar três pessoas no interiores, apresentando ainda uma capacidade de atingir um grande nível de profundidade sob a superfície dos oceanos.
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário