segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VÍDEO INCRÍVEL: A menina que atravessa na frente de carro a alta velocidade é salva por 'GHOST da Morte'

Menina na frente do carro

A vida de uma menina pequena foi, aparentemente, salvada pelo fantasma de seu falecido pai movendo-se a uma velocidade desumana enquanto caminhava pelo tráfico que se aproximava.

E tudo foi captado em CCTV.

As imagens a preto e branco mostram a estudante, que parece ter cerca de oito anos de idade, atravessando pelo que parece ser uma estrada americana durante a noite.

Depois que um carro parar para evitá-la de forma estrita, ela caminha quase directamente no caminho de um carro que se aproxima - e sua morte terrível parece inevitável.

Mas incrivelmente, ela é agarrada por um homem anónimo - algumas fontes on-line afirmam que ele é o fantasma de seu falecido pai  - movendo-se a centenas de quilómetros por hora. Num instante, ele a leva para o outro lado da estrada em segurança e logo se afasta.

O vídeo tomou a internet com os espectadores dividem-se em três campos: aqueles que pensam que o salvador é um fantasma, aqueles que pensam que o salvador é um super-herói, como a legenda de quadrinhos, o Flash, e aqueles que pensam que o resgate é um embuste elaborado.

Um comentarista do YouTube disse: "As coisas milagrosas acontecem neste mundo e nem todas elas são explicáveis".

menina na frente do carro

Outro acrescentou: "Como um homem pode mover-se tão rápido, mas isto é um golpe que salvou a garota".

Os cínicos sugerem vídeos de "resgate" similares na internet, todos parecem ter lugar à noite, o "CCTV" está sempre posicionado de forma semelhante e todos os resgates super-rápidos têm as mesmas marcas de imagens borradas.

Em última análise, cada visualizador terá que decidir por si.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...