quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cobra ou verme? Minhoca gigante da Austrália deixa internautas pasmos


Uma minhoca gigante que foi descoberta por uma moradora do estado de Queensland (Austrália), causou grande agitação nas redes sociais, informou e edição 7 News Brisbane.

Este representante espectacular de Digaster longmani saiu debaixo da terra depois de chuvas intensas terem inundado um buraco na área do monte Tamborine.

De acordo com as imagens publicadas pela edição australiana, a minhoca tem aproximadamente 80 cm de comprimento, contudo, é capaz de alcançar um metro quando se estica completamente, falou Robert Raven, representante do Museu de Queensland, à Courier Mail

O comprimento máximo das espécies Digaster longmani chega aos 2 metros.

"A aparição delas é um sinal que está chovendo muito", explicou Raven, que chefia o departamento da diversidade terrestre do museu. 

O entomólogo James Cifuentes detalhou que "por falta de oxigénio quando chove muito, ela tem que buscar um lugar mais alto ou sair para a superfície".

A foto da minhoca causou uma onda de piadas nas redes, muitos internautas apontaram que a criatura poderia ser a melhor isca para todos os pescadores.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...