terça-feira, 24 de outubro de 2017

"NÃO É UM HOAX" Os extraterrestres mumificados de Nazca não são falsos ", afirma cientista

Resultado de imagem para NOT A HOAX' Nazca 'mummified aliens are not fake,' claims scientist

Os alegados restos mumificados de "seres não humanos", que foram encontrados no Peru, não são falsos, segundo um cientista que investigou os corpos.

O Dr. Edson Vivanco faz parte de uma equipe que pesquisou a alegada descoberta de vários cadáveres estranhos de três dedos e que foram encontrados numa caverna em Nazca, Peru.

Os corpos foram identificados como fraudes elaboradas por cientistas convencionais no Peru, dizem que foram criados usando verdadeiros e genuínos restos humanos mumificados.

Um conjunto de resultados dos testes de DNA descobriram que os restos eram 100 por cento humanos, enquanto outros não eram conclusivos.

O Dr. Vivanco, especialista em esqueletos, fez parte da equipe que anunciou a descoberta e afirma que poderiam ser aliiens de origem extraterrestre.

No entanto, ele esteve envolvido nos exames anteriores de outras partes do corpo que foram sugeridas poderiam ser de origem extraterrestre.

Ele foi entrevistado num documentário feito pelo ovniólogo britânico Steve Meera, que viajou para o Peru.

O Dr. Vivanco disse: "Convidaram-me para participar na investigação para dar minha opinião médica para determinar se as peças que estudávamos eram reais ou uma fraude.

"Há muitos detalhes que indicam que os corpos são reais.

"Recriar um crânio com essas características é uma tarefa muito difícil.

"Por exemplo, em relação à estrutura interna do crânio, podemos encontrar as suturas parietais, sutres occipitais, suturas frontais e outras características anatómicas que indicam que é um crânio real.

"Na primeira impressão, achei estranho examinar uma mão com três dedos com cinco falanges (segmentos de dedos) presentes em cada dedo".

Cientistas independentes que analisaram os raios-X da mão divulgados pela equipe concluíram que foram feitos usando ossos de dedos humanos de várias mãos.

O Dr. Vivanco acrescentou: "Apenas três dedos com cinco falanges. Isto chamou nossa atenção e decidimos continuar investigando para determinar se isto era real ou falso.

"Eu acho que é muito importante investigar isto, não importa qual seja o resultado.

"Porque alguns médicos já emitiram sua opinião sobre isto sem qualquer tipo de estudo, dizendo que os corpos estão reunidos, embora não tenham acesso a eles.

"Se for falso, seremos os primeiros a dizer e denunciá-lo. Agora estamos estudando a evidência.

"E até agora não encontramos nada para dizer que é uma fraude ou que os corpos foram modificados ou alterados de qualquer forma.

"Temos muitas evidências que nos colocam no caminho para provar que isto é real.

"Nos testes físicos, não encontramos vestígios de modificações, fissuras, fendas ou fissuras que demonstrem intervenção externa.

"Com base no teste tomográfico que fizemos, não conseguimos encontrar nenhuma modificação".

Disse que havia algumas hipóteses sobre a investigação.

O Dr. Vivanco acrescentou: "A primeira hipótese é que esta é uma entidade biológica única anteriormente desconhecida para a ciência.

"A segunda hipótese é que eses corpos foram reunidos, mas temos que descobrir quem os reuniu.

"Se pudéssemos demonstrar que alguém modificou esta mão, estaríamos falando sobre um crime que deveria ser devidamente punido.

"Meu ponto de vista pessoal, eu acredito que é real, mas esta é a minha opinião pessoal. A verdade não me pertence".

Os organizadores do nono Congresso Mundial Anual sobre Estudos Múmicos, que ocorreram em Lima, Peru, em agosto passado, estão convencidos de que é uma fraude.

O grupo emitiu uma mensagem de protesto no Facebook para um inquérito oficial sobre se os crimes arqueológicos haviam sido cometidos.

O congresso reúne especialistas mundiais em múmias e esqueletos num novo local todos os anos.

Sob o título 'The Fraud of Extraterrestrial Mummies', traduzido do espanhol, o congresso disse que acreditava que verdadeiros corpos humanos mumificados haviam sido modificados e reorganizados para criar criaturas falsas e de aparência alienígena.

VIDEOS: 






Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...