sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Relatório de OVNI espectacular - uma gigante bola incandescente iluminando o céu - na Sibéria

"Gradualmente, a bola começou a expandir-se, tornou-se clara isto não é nenhum resplendor ... e tornou-se assustador ..." Foto: Alexey Yakovlev

Os moradores ficaram com medo de "extraterrestres estavam a chegar", mas há uma explicação surpreendente e, sim, havia um objecto incomum no céu.

A bola iluminada que se aproximava da floresta foi vista claramente na cidade de Salekhard, bem no Círculo Árctico, mas também era visível sobre uma serra do norte da Sibéria no céu nocturno. 

Os moradores da região de Yamalo-Nenets relataram "arrepios nas suas espinhas" e as mídias sociais tornaram-se activas com reivindicações de alienígenas chegada de um OVNI impressionante.


"A bola incandescente subiu pelas árvores e moveu-se na minha direcção". 
Fotos: Sergey Anisimov

A visão extraordinária foi captada pelo fotógrafo siberiano líder Sergey Anisimov que admitiu: "No começo, fiquei surpreso por alguns minutos, não entendendo o que estava acontecendo. 

"A bola incandescente subiu das árvores e moveu-se na minha direcção. 

"Meu primeiro pensamento foi sobre o foco mais poderoso, mas a velocidade tudo mudou a ideia do que estava acontecendo. 



"É uma visão!"  Fotos: Alexey Yakovlev

"A bola começou a transformar-se em arco e gradualmente se dissipou".

Depois do show de luz multicolor estava acabar, foi para casa. 

"As crianças (5-6 anos) andando no quintal emocionalmente começaram a me contar sobre um fenómeno incomum, usando as palavras 'alienígenas', 'o portal para outra dimensão' e coisas parecidas .... '

Este foi o lançamento de um míssil balístico intercontinental Topol-M do cosmodromo de Plesetsk, destinado à faixa de testes Kura em Kamchatka, na costa do Pacífico do país. Imagem: The Siberian Times

Outro fotógrafo, Alexey Yakovlev, viu o espectáculo em Strezhevoi, no norte da região de Tomsk, a cerca de 840 quilómetros de distância.

"E no início eu pensei - é tão radiante uma forma tão incomum - forma redonda.

"Mas, gradualmente, a bola começou a expandir-se, ficou clara que isto não é pouco de radiação ... e tornou-se assustador ... 

"Foi bom que eu não estivesse sozinho ... deixaram claro o grupo de pessoas não estava a alucinar".

"É uma visão assim!" 

Anastasia Boldyreva postou simplesmente: 'Aliens chegaram'.

Vasily Zubkov disse: "Saí para fumar um cigarro e pensei que era o fim do mundo".




"Eu saí para fumar um cigarro e pensei que era o fim do mundo". 
Imagens: Vkontakte

Outro local  Nurgazy Taabaldiev disse: "É uma lacuna no continuo espaço-tempo".

Na verdade, a razão pela qual os fotógrafos estavam assistindo no céu era um show incrível de luzes do norte - ou Aurora Borealis - mas também havia uma dimensão extra. 

Este foi o lançamento de um míssil balístico intercontinental Topol-M do cosmodromo de Plesetsk, destinado à faixa de testes Kura em Kamchatka, na costa do Pacífico do país. 

O lançamento foi uma das várias na noite passada em exercícios das forças nucleares estratégicas russas, conforme confirmado pelo Ministério da Defesa da Rússia. 

Foi o traço do foguete Topol - capaz de transportar mísseis nucleares - que causou este fenómeno extraordinário no céu. 

Como o fotógrafo Yakovlev postou com precisão: "Parece que acidentalmente o lançamento dum foguete espacial secreto da Plesetsk".


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...