sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TEMPO FINAL: Terramoto Armageddon a 19 de novembro desencadeado pelo Nibiru / Planeta X

Terremoto de Nibiru

A 19 de NOVEMBRO verá o Armageddon causado por enorme terramoto em vários locais do planeta à medida que as placas tectónicas colidirem e os vulcões entrarem em erupção, de acordo com um grupo de astrónomos.

A destruição atingirá áreas vulneráveis ​​em todo o mundo, da França e da Itália o Alasca e a Rússia, a Costa Oeste americana, Indonésia e Japão - e a perda de vidas está prevista para milhões.

O grupo que vem traçando os movimentos da chamada Black Star, aka Nemesis, Nibiru e Planet X, eles acreditam seja um gémeo do nosso próprio Sol com influência gravitacional maciça puxando e espremendo a Terra.

Eventos de terremotos e vulcões
Situação volátil: a actividade sísmica e vulcânica em torno do globo está aumentando

A NASA está céptica quanto à sua existência, mas isso não impediu a agência espacial americana de gastar milhões de dólares na caça para encontrar a Estrela Negra.

Os astrónomos têm executado o Micron All Star Survey - um estudo infravermelho de quatro anos do céu nocturno - e a NASA enviou seu Wide Field Infrared Survey Explorer para buscar pseudo-estrelas conhecidas como Brown Dwarfs.

A teoria é que o Black Star / Nemesis é um anão marrom, um enorme grupo de gás e poeira que tentou se tornar uma estrela, mas falhou. A gravidade puxa a estrela e aquece, mas simplesmente não há massa suficiente para iniciar as reações nucleares de estrelas como o nosso próprio sol.

Como resultado, as anãs marrons irradiam pouca ou nenhuma luz ou calor - algumas são mais frias do que um forno doméstico ou o corpo humano.

Isto torna-as quase impossíveis de se ver, mas sua massa considerável ainda pode afectar planetas e estrelas.

Os membros do site de astronomia Planetxnews.com seguiram de perto o crescente número de terramotos e vulcões atingindo a Terra nas últimas semanas e alinhando-os com o caminho previsto da Black Star / Nemesis / Nibiru.

O escritor Terral Croft disse que uma pequena diminuição na actividade sísmica que separou a crosta terrestre deve ter um grande aumento que culminará a 19 de novembro.

Acrescentou: "A actividade sísmica global atinge um pico nas segundas duas semanas de novembro e dezembro de 2017.

"O evento previsto do terramoto do alinhamento da parte detrás está agendado para 19 de novembro de 2017, quando a Terra passa atrás do Sol em relação à Estrela Negra".

USGS - Caos na Califórnia: a famosa falha de Santo André

Ele previu tremores maciços ao longo de uma falha originária da Indonésia e terminou perto de Gibraltar e advertiu: "Este cenário pode facilmente levar a novos terramotos e actividades vulcânicas para a Itália e França".

Um porta-voz da Space.com disse que Brown Dwarfs era notoriamente difícil de detectar e só existia como teoria até o final da década de 1980.

Getty  - Quake central: a Califórnia está há muito tempo à espera, de um terramoto 
dizem os especialistas

Acrescentou: "Como as anãs marrons produzem pouca luz e energia, podem ser desafiadoras para localizar. 

"Eles eram originalmente objectos teóricos, invisíveis até o final da década de 1980. 

"À medida que os instrumentos astronómicos se tornaram mais sensíveis, mais anãs marrons foram detectadas, embora continuem sendo um desafio".

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...