sexta-feira, 10 de novembro de 2017

10 livros sobre a antiga Teoria dos Astronautas que todos deveriam ler



De Von Däniken "Chariots of the Gods" inovadores para "The 12th Planet" de Sitchin, revemos 10 livros essenciais para entender melhor a antiga Teoria dos Astronautas.

1 - "Chariots of the Gods" Erich Von Däniken 1968

O primeiro livro a apresentar a teoria chocante de que a Terra antiga tinha sido visitada por alienígenas. Este best-seller mundialmente famoso resistiu ao teste do tempo, inspirando inúmeros livros e filmes, incluindo a própria sequela popular do autor, The Eyes of the Sphinx.

2 - "O 12º Planeta" Zecharia Sitchin 1976

O primeiro livro da série revolucionária da Earth Chronicles oferece provas documentais indiscutíveis da existência do planeta misterioso de Nibiru e conta por que seus astronautas vieram para a Terra há anos para formar a humanidade à sua imagem. 
O produto de mais de trinta anos de pesquisa meticulosa, o 12º Planeta trata como facto, não mito, os contos de Criação, o Dilúvio, a Torre de Babel e os Nephilim que se casaram com as filhas do homem.

3 - "Impressões digitais dos deuses: a evidência da civilização perdida da Terra" Graham Hancock 1995

O autor mais vendido de "The Sign and the Seal" revela as origens verdadeiras da civilização. Recolhendo pistas indescritíveis espalhadas por todo o mundo, Hancock descobre provas convincentes de uma civilização tecnológica e culturalmente avançada que foi destruída e destruída pela memória humana.

Todos os livros de Hancock são essenciais para a teoria.

4 - "Nossos antepassados ​​cósmicos" Maurice Chatelain 1988

Um ex-especialista da NASA evidencia documentação deixada em códigos inscritos em monumentos antigos que apontam para a existência de uma civilização pré-histórica avançada regularmente visitada (e tecnicamente assistida) por extraterrestres.

"Nossos Antepassados ​​vieram do espaço exterior" 1975 também é outro livro importante da Chatelain.

5 - "Tecnologia dos Deuses: as Ciências Incríveis dos Antigos" David Hatcher Childress 1999

O autor David Childress abre a porta para o incrível mundo da tecnologia antiga, desde os computadores do mundo antigo até as máquinas voadoras dos deuses. O livro também explora a tecnologia que teria sido usada na Atlântida e a teoria de que a Grande Pirâmide do Egipto era originalmente uma gigantesca estação de energia.

6 - "The Orion Mystery: Unlocking the Secrets of the Pyramids" Robert Bauval e Adrian Geoffrey Gilbert 1993

Esta fascinante história de detective arqueológico argumenta que as grandes pirâmides da quarta dinastia do Egipto (c.2600-2400 aC) eram vastos templos astronómicos sofisticados, e não os túmulos faraónicos representados pela egiptologia convencional.

Ambos os autores continuavam publicando livros fascinantes sobre a antiga Teoria dos Astronautas.

7 - "História Proibida: Tecnologias Pré-históricas, Intervenção Extraterrestre e Origens Suprimidas da Civilização" J. Douglas Kenyon 2005

O escritor e editor da "História Proibida", J. Douglas Kenyon escolheu 42 artigos que apareceram no jornal bimensal Atlantis Rising para fornecer aos leitores uma visão geral das posições centrais dos principais pensadores no campo dos mistérios antigos e história alternativa. Os 17 contribuidores incluem, entre outros, Rand Flem-Ath, Frank Joseph, Christopher Dunn e Will Hart, todos os quais desafiam o estabelecimento científico a reexaminar suas premissas subjacentes ao entender civilizações antigas e abrir a possibilidade de um debate significativo em torno de teorias alternativas do verdadeiro passado da humanidade.

8 - "Escravo Espécies de Deus: a história da humanidade do berço da humanidade" Michael Tellinger 2005

Os seres humanos foram criados por Deus como escravos? Abraão foi o primeiro espião humano? Jesus era um Messias acidental? Este trabalho leva os leitores a uma odisseia das origens da humanidade com base em analogias entre descobertas em engenharia genética e achados arqueológicos antigos.

9 - "The Ancient Alien Question: Um novo inquérito sobre a existência, evidência e influência de visitantes antigos" Philip Coppens 2011

Nós fomos visitados por seres extraterrestres? Esses "alienígenas antigos" contribuem para o nascimento da civilização humana? Nossos monumentos antigos apresentam evidências de sua presença? 

A questão antiga do extraterrestre revela uma série de verdades surpreendentes e quarenta anos depois de Erich von Däniken colocar essas perguntas em "Chariots of the Gods", a Coppens fornece respostas claras e concisas aos enigmas históricos num formato mais acessível e legível.

Recomendamos todos os livros escritos pelo Coppens.

10 - "O Livro de Enoque" RH Charles (Tradutor) 2007

RH Charles fornece uma tradução definitiva de uma das mais conhecidas obras apocalípticas ainda existentes. Muitas vezes descrito como "o livro perdido" da Bíblia, o Livro de Enoque parece ter sido escrito na Palestina por vários autores diferentes nos séculos II e II aC. 

Por centenas de anos foi aceito pelos pais da igreja primitiva, mas foi rejeitado pelo conselho de Laodicéia em 364 AD.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...