domingo, 5 de novembro de 2017

NIBIRU COLISÃO: O pesquisador do Planeta X "está sob ataque por expor a verdade" sobre o mito

Nibiru-Planet-X

Um homem que dedicou sua vida a "expor a verdade" sobre o mítico sistema Nibiru diz que ele foi atacado por pessoas tentando silenciá-lo.

Matt Rogers, que reside no Reino Unido, está convencido de que o suposto sistema Nibiru ou Planet X está prestes a passar pela Terra, causando o caos, provocando terramotos e erupções vulcânicas.

Nas actualizações diárias de vídeo, que publica no canal YouTube Skywatcher Matt Rogers, diz que os governos globais e a NASA estão encobrindo a existência de Nibiru com medo de que a verdade causar pânico em massa.

Diz que irão retirar-se para um bunkers subterrâneos e estão bloqueando a visão de Nibiru no nosso sistema solar, pulverizando com produtos químicos o céu.

A teoria do Nibiru ou do Planeta X é que um mini sistema solar consistindo por um sol, planetas e luas está a espreita na borda de nosso sistema solar com uma enorme órbita do sol.

Os crentes de Nibiru estão convencidos de que o "sistema desonesto" está saindo do sistema solar externo para dentro, onde causará estragos na Terra à medida que ele passa a cerca de quatro milhões de quilómetros de distância, mas causará a mudança dos pólos e grandes terramotos e erupções vulcânicas.

No seu último vídeo, o Sr. Rogers disse que tinha sido "atacado" por tentar obter a "verdade" por aí.

Disse: "Eles me atacam durante a noite e o tempo que eu pego meus filhos na escola.

"Então, alguém no Reino Unido conhece a linha do tempo, e eles dizem coisas muito viciosas.

"Eu poderia expor seus nomes, mas não irei tão longe. Eu sei exactamente quem eles são. 

"Você precisa perguntar ... por que estão fazendo isto com nossos canais?

"Bem, a verdade é que eles sabem que estamos falando a verdade.

"Não há quase nenhum outro canal que se torne tão marcado como nós, os canais truther.

"Steve Olsen (outro teórico da conspiração ) e eu estamos sendo atacados todos os dias.

"Realmente é uma situação, mas não vamos defender isto".

O Sr. Rogers também disse que foi acusado de causar pânico com seus vídeos.

Acrescentou: "As pessoas dizem que estou causando pânico, medo e preocupação.

"Não, não estou a causar preocupação ou pânico. Estou aqui porque quero mostrar as imagens verdadeiras destas mudanças nos céus e expor estes planos químicos que pulverizam e prejudicam nossa atmosfera".

O mito Nibiru surgiu em 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio - os babil+onios e os sumérios - contavam sobre um planeta gigante - Nibiru - que orbitava o Sol.

Felizmente, a NASA insiste que os crentes como o Sr. Rogers estão completamente errados, e o mito de Nibiru é um engano da internet.

O cientista da Nasa, David Morrison, disse: "Não há evidências credíveis quanto à existência de Nibiru. Não há imagens, nem rastreamento, nem observações astronómicas.

"Posso dizer de forma bastante específica como sabemos que o Planeta X ou Nibiru não existe e não ameaça a Terra".

Em primeiro lugar, se houvesse um planeta no sistema solar interno que se aproximasse da Terra, já seria dentro da órbita de Marte, seria brilhante, seria facilmente visível a olho nu - se estivesse lá, seria fácil de ver, todos nós poderíamos o ver ". 

O cientista do espaço Brian Brian Cox também insistiu que o Planeta X não existe.

O professor associado Jonti Horner, um astrónomo da Universidade do Sul de Queensland na Austrália, disse: "Nunca ouvi falar de ninguém que seja um astrónomo falar sobre Nibiru. 

"É basicamente um mito urbano - é como ter um biólogo saindo e falando de lobisomens e o Sasquatch sendo real. Você simplesmente não o ouviria".

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...