terça-feira, 5 de dezembro de 2017

As mãos de "Deus" deixaram a internet desconcertada à medida que a ilusão óptica tornou-se viral

As mãos de Deus em uma ilusão de óptica

Uma ilusão de óptica bizarra causou uma agitação esta tarde, depois dos espectadores alegaram ter observado "as mãos de Deus" nos céus tempestuosos sobre a Austrália.

O vídeo, filmado por um passageiro que viajava nos arredores de Mackay, Queensland, Austrália, pretendia mostrar nuvens negras ameaçadoras que se reuniam à distância quando o tempo mau se aproximava.

A cena contrasta fortemente com a estrada beijada pelo sol, criando uma sensação misteriosa.

Foi postado no site de redes sociais Reddit esta semana - mas um espectador pegou numa estranha ilusão de óptica.

"Isso é Deus com uma grande câmara?", Leia o comentário, publicado por um usuário de olhos bem abertos.

E na segunda exibição, o fenómeno bizarro torna-se óbvio quando um par de mãos gigantes pode ser vistas pairando no céu, aparecendo a segurar um telefone com câmara.

Enquanto muitos identificaram correctamente o objecto estranho como o reflexo da pessoa filmando dentro do carro, o vídeo tornou-se viral independentemente.

"Imagine que, no entanto, o que seria um downer que seria encontrar Deus, o criador do universo, é um ser humano", escreveu um espectador.

Outro acrescentou: "Se isso fosse verdade, as pessoas pensariam ter visto o Senhor e o Salvador toda vez que eu vejo o estado da cozinha".

No início desta semana, outro brainteaser deixou os usuários ver o dobro, já que o criador afirmou que poderia até mesmo revelar detalhes ocultos sobre sua personalidade.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...