quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O que estão escondendo? Duplo Boom Sónico ouvido sobre Área 51

Área-51-UFO

Os investigadores da verdade OVNI acreditam que um boom sonoro duplo foi ouvido sobre a misteriosa área 51 militar poderia ser um sinal de algo de outro mundo escondido na localização classificada.

Um vídeo que mostra os ruídos estranhos sobre a base da US Air Force de Nevada, publicado no YouTube por canal O UFO Seekers já registou mais de 40 mil acessos.

No clipe, os aviões de combate F-22 podem ser vistos voando sobre o infeliz espaço aéreo.

Os aviões furtivos deixam trilhas estranhas enquanto atravessam os céus de Nevada a velocidades de até 1.500 mph, relatórios da Dailystar.co.uk .

Então, à medida que um acelera, um som de dupla explosão assustadora alta pode ser ouvida.

A Área 51, fortemente protegida, no fundo do deserto de Nevada, está no centro de muitas teorias de conspiração alienadas.

Afirma-se que discos alienígenas atingiram a Terra, como o suposto incidente de Roswell de 1947, e que os destroços e até os cadáveres foram levados para a Área 51 para experiências e para serem analisados ​​longe da visão pública.

Uma teoria sugere que cientistas da USAF tentaram imitar a tecnologia alienígena para criar a sua própria nave espião secreta capaz de viajar para o espaço da base.

A nova filmagem teóricos da conspiração alienígena para o excesso de velocidade.

Um espectador sugeriu que esses jactos de combate são uma distracção dos testes reais no sitio.

E eles até teorizaram que o boom pode não ter vindo dos aviões.

Um comentário no YouTube disse: "Eu acho que os caças de combate regulares, etc F22, estavam lá como uma distracção, para cobrir o teste real de aeronaves hipersónicas experimentais.

"A explosão de chamas que você captou é uma prova possível de algum tipo de tecnologia de tipo Scram / Ram Jet, talvez a causa do boom dual sonic?"

Outro acrescentou à conspiração, dizendo: "Ainda está esperando o dia para a NASA e o mundo inteiro nos dizerem oficialmente que extraterrestres vivem connosco e que são reais".

A área 51 foi utilizada pelas autoridades aeronáuticas americanas desde 1955 e está fechada para aqueles que não possuem autorização de segurança de alto nível.

No entanto, o governo dos EUA nem admitiu que a base existisse até 2013, numa série de documentos divulgados como parte de um pedido de Liberdade de Informação, é fortemente protegida por guardas armados.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...