segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

A famosa clarividente que previu o 11 de setembro, o EI e o Brexit o que nos espera em 2018


Resultado de imagem para Baba Vanga
 
Para o ano que acabou de começar, Baba Vanga prevê dois grandes eventos que mudariam o mundo.

Baba Vanga, vidente cega de origem búlgara, que, segundo muitos simpatizantes das teorias da conspiração, previu o 11 de setembro, a ascensão do grupo terrorista, o Estado islâmico , o Brexit e outros eventos globais e desastres naturais, também fizeram previsões de dois eventos de extrema importância para o ano que acaba de começar, informa o jornal britânico The Sun.

O chamado "Nostradamus dos Balcãs", que morreu em 1996 aos 85 anos, deixou um legado de previsões até o segundo século, quando acreditava que o mundo acabaria.

Em relação ao ano de 2018, a primeira previsão de Vanga diz que a China se tornará a próxima superpotência do mundo, removendo os EUA desse papel. 
 
Essa previsão poderia ser cumprida?


Quanto ao aumento do gigante asiático, o vidente cega pode ter tido razão, já que a economia chinesa vem se expandindo constantemente nos últimos anos.

Por exemplo, em 1970, a China representava apenas 4,1% da economia mundial, mas em 2015 já era de 14,8% e essa percentagem continua a aumentar dia a dia. No momento, não ultrapassou os EUA, mas não poderia estar longe disso.

De acordo com os dados do Banco Mundial, em 2016 a economia chinesa acabou por crescer mais rapidamente: aumentou 6,7%. Durante o mesmo período, a economia dos EUA cresceu apenas 1,6%. Por esta razão, a instituição financeira acredita que, no futuro, os EUA cairá do primeiro lugar.

Por outro lado, de acordo com a previsão da PWC, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, a China ocupará o primeiro lugar como a maior economia do mundo, isso acontecerá não em 2018, mas até 2050.

O segundo lugar no ranking da PWC é ocupado pela Índia, enquanto os EUA. Está em terceiro lugar.

Segunda previsão


Outra das pretensas profecias desta visionária búlgara aponta que a humanidade descobrirá uma nova forma de energia em Vénus.

Em relação a esta profecia, Paul Byrne, geólogo planetário da Universidade Estadual da Carolina do Norte que estuda a superfície de Vénus, disse que a superfície de Vénus é muito difícil de explorar, uma vez que as nuvens de dióxido O carbono da sua atmosfera bloqueia a maioria das ferramentas padrão.

Por esta razão, a humanidade não conhece muito sobre a superfície de Vénus nem sobre as formas de energia que poderia conter. Para entender o que está acontecendo na sua superfície, seria necessário examinar uma amostra em laboratórios terrestres, no entanto, isso não acontecerá nos próximos tempos, disse o cientista.
 
Fonte: RT


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...