quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Misterioso flash brilhante sobre a Rússia seguido de explosão

A mysterious bright flash turned night into day over a huge area of Russia, prompting fears the US had launched a strike on North Korea. This was the scene in the region of Tatarstan as the sky turned blue in the middle of the night
  • A explosão de luz foi acompanhada de "tremor de terra" em grandes partes da Rússia
  • A explosão provocou receios de que os EUA tivessem lançado mísseis contra a Coreia do Norte
  • Outros sugeriram que o fenómeno era um teste militar russo, um meteoro ou um OVNI
  • A luz foi mais forte em três regiões - Bashkortostan, Udmurtia e Tatarstan
Um relâmpago brilhante e misterioso transformou a noite em um dia numa enorme área da Rússia - provocando temores de que os EUA tinham lançado misseis contra a Coreia do Norte .

A explosão de luz acompanhada pela "agitação do chão" também foi culpada de ser uma visita de OVNIs ou de um meteoro que explodiu na atmosfera.

O fenómeno foi visto e sentido em milhares de quilómetros na Rússia, mas foi especialmente evidente em três regiões de Bashkortostan, Udmurtia e Tatarstan.

Funcionários e cientistas russos imediatamente negaram que houvesse um teste de mísseis russos ou qualquer rocha espacial registada que cai-se na Terra.

Os vídeos mostram como, por alguns momentos, o céu escuro da noite - logo após a meia noite nos Urais - ficou iluminado, tornando-se um azul vivo como se fosse um dia de sol de verão.

"Ele acendeu o céu nocturno de um lado para o outro, tornando-se mais brilhante do que a luz do dia", disse uma testemunha.

"Nós vimos isso enquanto dirigia-mos - houve uma vibração e o som da explosão no céu, incrível", disse Artyom Russkikh, um relato ao The Siberian Times, que recolheu declarações de testemunhas do flash na noite que seguiu o Dia de Natal Ortodoxo Russo.

Ele perguntou: "O que foi? Um meteoro, um foguete espacial, OVNI, Coreia do Norte?

Firaya Zaripova comentou sobre o show de luzes nas primeiras horas da manhã de segunda-feira: "Provavelmente foi o teste de alguma arma militar, o chão estava tremendo". 


Vladimir Putin negou ter ordenado quaisquer testes militares que pudessem ter produzido essa cena dramática.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...