sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

'Desfile de OVNIs' filmado em Miami faz surgir teorias paranormais na rede

Resultado de imagem para luzes no ceu nocturno

Um estranho desfile de engenhos luminosos no céu nocturno consumiu novamente as mentes dos fãs de teorias sobre OVNIs. Entretanto, explicações mais realistas não tardaram a aparecer.

Um trabalhador ferroviário norte-americano, Daniel Zeljkovich, junto com seu colega, se depararam com algo inexplicável no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro.

No céu de Miami, uma dezena de misteriosos objectos luminosos apareceu diante dos dois homens, que conseguiram controlar sua estupefação e filmar essa cena paranormal: objectos luminosos parecidos com lanternas celestes formando uma espécie de círculo no céu antes de se desaparecerem um após outro.

O vídeo foi postado pelo usuário M.Zeljkovich no local mais apropriado, isto é, na página do Facebook UFO HUNTERS ("caçadores de OVNIs"), para alegria de todos os seus seguidores.

"Não sou apaixonado por OVNIs, mas aquilo que vimos a 14 de fevereiro continua sendo um enigma para mim", comentou o autor.

Entretanto, vários internautas avançaram explicações muito mais prosaicas. De acordo com Brian DeMatteo, as testemunhas da cena simplesmente viram um exercício militar envolvendo foguetes luminosos.

Outro céptico comentou que se trata muito provavelmente de uma frota de drones, mais que uma missão de reconhecimento de extraterrestres.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...