sexta-feira, 9 de março de 2018

MILITARES E CIENTISTAS RELATAM UM OVNI ACIDENTADO NA ANTÁRCTIDA

Resultado de imagem para navio Hespérides

Algo estranho aconteceu durante a 11ª campanha oceanográfica do Hespérides na Antárctida. De acordo com um soldado cujo testemunho nós apresentamos exclusivamente, um disco voador caiu numa das enseadas deste vulcão activo. 

O navio de pesquisa oceanográfica Hespérides (A-33) é um navio espanhol operado pela Unidade de Tecnologia da Marinha, dependente do CSIC ( Conselho Superior de Pesquisas Científicas ). Durante anos ele fez incursões na Antárctida e, especificamente, na Ilha Decepção. Este lugar pertence ao arquipélago do Shetland do Sul, é o último vestígio de um poderoso vulcão activo, que tem um diâmetro aproximado de 15 km. Bem, parte da tripulação do A-33 pode ver numa das enseadas desta Ilha um disco voador acidentado. 

Apresentamos um dos testemunhos desta experiência incrível.

Vários membros da tripulação do Hespérides observaram um disco voador acidentado na Ilha Decepção em 2001.

Os OVNIs visitaram a Ilha Decepção em outras ocasiões. Em 3 de julho de 1965, uma fragata da Marinha da Argentina acidentou com seu gelo e um espectacular avistamento de OVNI que fez manchetes na imprensa deste país do sul. A declaração da Marinha falou de uma "massa lenticular". Ou seja, duas superfícies côncavas anexadas que formaram uma espécie de lentilha que se moveu no céu mudando de cor; do vermelho ao verde.

Outro avistamento relatado na Decepção ocorreu dois anos depois, em plena erupção do vulcão. Foram registadas centenas de fotografias desse fenómeno de lava e água fervente.

Num deles, a presença de outro OVNI lenticular é claramente visto.

Foto del archivo de Juan José Beníntez

Nenhum dos fenómenos relatados, no entanto, tem a importância de um soldado espanhol que, no Natal de 2001 , estava ao lado de outros dois camaradas na ponte do Hespérides quando viram uma poderosa luz circular caindo do céu, verde, incandescente, que se perdeu por trás das colinas da ilha do vulcão. Eles não deram muita importância até que, no dia seguinte, Juan Carlos teve que usar uma embarcação do tipo Zodiac para que os cientistas do projecto pudessem usar a batimetria para perfilar a costa da Decepção.

No meio da tarde, eles chegaram a uma enseada conhecida como Pendulum (eles chamam de Relógio) e então contemplaram algo que os atordoou. Embebido contra uma inclinação era um "disco voador". Eles tentaram, em vão, cercar todo o perímetro a pé.

Deve ter cerca de 60 metros de diâmetro e sua fuselagem tinha uma abertura.

No rádio, eles se comunicaram com o capitão e esperaram por instruções. Minutos depois, já na companhia dos comandantes, foram ordenados a entrar. No vídeo você pode ouvir, exclusivamente, sua incrível narração. Se verdade, estaríamos enfrentando evidências sólidas, não só que os alienígenas chegaram ao nosso planeta, mas também que eles têm bases no nosso mundo.

A Antárctida, precisamente, tem sido relacionada a uma dessas bases e, como documentamos em outra publicação, há vários incidentes nos tempos modernos que provam que algo estranho está acontecendo nessa terra de ninguém.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...