sexta-feira, 13 de abril de 2018

Numerólogo avança com nova data para o fim do mundo e falta pouco

Numerólogo avança com nova data para o fim do mundo e falta pouco

Faltam exatamente dez dias para o fim do mundo e - como se não bastasse o apocalipse - é numa segunda-feira.

Os fãs de numerologia e astrologia têm avançado com uma pluralidade de datas para o fim do mundo, fruto das mais criativas interpretações da Bíblia. A última conhecida era 23 de setembro de 2017, algo que, claramente, não se cumpriu.

David Meade, um numerólogo americano conhecido, estava convencido, no ano passado, de que o “planeta da morte” Nibiru ia desencadear o cataclismo, depois de colidir com o planeta Terra. A NASA, porém, desmentiu essa possibilidade.

Meade, ainda assim, não se dá por vencido e apresenta uma nova data: 23 de abril. Em entrevista ao tablóide britânico Express, o americano relembra que nesse dia há um alinhamento entre o planeta Terra, a lua, Júpiter e a constelação de Virgem. Ainda por cima, numa segunda-feira.

Segundo o Meade, isto significa a segunda vinda de Jesus para o Arrebatamento, ou seja, más notícias para os humanos, mas só para os infiéis, sublinhe-se.

Primeiro virão as erupções vulcânicas e depois a terceira guerra mundial, que será iniciada pela Coreia do Norte. E volta a ameaçar com a chegada do planeta Nibiru, ou Planeta X, que irá colidir com a Terra.

O numerólogo avisa ainda que o tempo do “Anticristo” será curto mas que a destruição será libertada. “Vão ser criadas guerras nucleares e o resultado é a fome e a peste”, alertou.

Fonte: NM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...