segunda-feira, 23 de abril de 2018

O fim do mundo será esta segunda-feira?

O fim do mundo será esta segunda-feira?

Um numerologista descarta que o apocalipse acontecerá a 23 de abril, mas prevê a vinda de Jesus Cristo entre maio e dezembro de 2018.

Inúmeros meios de comunicação informaram na semana passada que o fim do mundo acontecerá hoje, 23 de abril, e eles citaram como fonte o numerólogo bíblico David Meade. No entanto, este homem descreveu os eventos como "falsas notícias", relata The Guardian.

Meade, autor de 14 livros focados principalmente no fim do mundo ou no misterioso planeta Nibiru - que alguns estimam que está prestes a colidir com a Terra - não acredita que o apocalipse ocorra neste dia.

Na verdade, esse numerologista prevê que o arrebatamento - o momento em que Jesus Cristo salvará seus seguidores e rejeitará os outros - acontecerá em algum momento entre maio e dezembro deste ano, embora esse facto não signifique o fim do mundo.

Meade, que em ocasiões anteriores fez previsões incorrectas sobre o fim do mundo, disse que este evento vai trazer sete anos de "tribulação", seguido por 1000 anos de "paz e prosperidade" antes do mundo ser destruído, assim " O mundo não acabará em breve, pelo menos não no decorrer de nossas vidas! "

Por seu turno, a NASA indica que "nenhum asteróide ou cometa está em processo de colisão com a Terra".

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...