sábado, 21 de abril de 2018

OVNIs acompanhados por luzes enigmáticas surgem no céu do Arizona

OVNI (imagem referencial)

Usuários do YouTube ficaram pasmados com um vídeo mostrando feixes de luz roxa no céu do estado do Arizona com objectos não identificados pairando em fundo.

O vídeo, publicado no canal Earthly Patriot, foi gravado às 22h40 a 11 de abril na cidade de Phoenix, Arizona.

Enquanto o primeiro feixe de luz parece cair em direção à terra, o segundo, de acordo com o autor do vídeo, "parece estar vindo debaixo e subindo" como se fosse uma espiral.

O segundo objecto misterioso só aparece após um OVNI ter surgido na imagem, voando por trás da montanha. Depois de aparecer o feixe, porém, parece que o mesmo objecto voa passando pela montanha na direcção oposta, enquanto o segundo voa rumo à montanha.

Alguns dos comentadores do vídeo ligaram os pontos, chegando à conclusão que o registo é um exemplo de vida extraterrestre, sugerindo que os alienígenas estão acompanhando de perto os humanos.

Outro usuário, Nelson Hernandez, opinou que pode haver "uma guerra em curso nos nossos céus", o que explica os movimentos irregulares dos OVNIs.

No entanto, nem todos viram nestes objectos uma prova de vida extraterrestre, mas sim do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, em inglês).

Em particular, estes usuários acreditam que as luzes poderiam fazer parte do programa financiado pelas Forças Armadas dos EUA para analisar a ionosfera. Segundo várias especulações, o HAARP permite ao governo norte-americano controlar as condições climáticas.

"Os feixes roxos podem muito provavelmente ser parte do projeto HAARP […] que tem a capacidade de produzir todos os tipos de imagens no céu, criar sons loucamente altos, etc.", escreveu o internauta Dolphin Dream, acrescentando que isso não deve ser bom para a humanidade ou o planeta.


Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...