quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mais 6 observatórios solares encerrados e esta pode ser a razão!


O Observatório Nacional Solar em Sunspot, Novo México, e um posto próximo dos Correios dos Estados Unidos, foram evacuados e encerrados por razões de segurança a 9 de setembro de 2018, disseram oficiais do observatório, mas  recusaram-se a informar o motivo do súbito encerramento.

Então, a NASA tenta explicar o que aconteceu a 9 de setembro de 2018, emitindo uma declaração de que havia dois trânsitos lunares passando em frente ao sol. 



Trânsito Lunar ou enorme OVNI em forma de disco? 

“A 9 de setembro de 2018, o Solar Dynamics Observatory da NASA, SDO, viu dois trânsitos lunares quando a Lua passou em frente ao Sol. Um trânsito acontece quando um corpo celeste passa entre um corpo maior e um observador. 

A Lua, obviamente, não muda de direcção, mas parece que a perspectiva da SDO é baseada no facto de que a órbita da nave alcança a Lua durante o primeiro trânsito. 

Tornou-se público que mais 6 Observatórios Solares (Austrália, Chile, Espanha, Havaí (2) e Pensilvânia) foram encerrados: observamos que todas essas câmaras solares / espaciais caíram ao mesmo tempo que o do Observatório Solar no Novo México. 

Câmara AXIS 232D Network Dome localizada em Sydney, Austrália

Webcams localizadas no SOAR Observatory - Telescópio Astrofísico de Pesquisa do Sul localizado no Chile 

BRT Telescópio de Tenerife Webcam localizado na Espanha 

Webcam localizado no observatório de Mauna Kea na Universidade do Havaí 

Webcam Hilo do observatório do Telescópio Canadá-França-Havaí no Havaí 

Webcam no JAT Observatory em Fairless Hills, Pensilvânia 

Mas há mais; a 11 de setembro de 2018 Maria G. Hill de Salem, Indiana, fotografou algo extraordinário perto do Sol, que pode ser descrito como grandes OVNIs em forma de disco, bem como uma enorme frota de OVNIs menores que acompanhavam os OVNIs em forma de disco.


Gina escreveu no seu Facebook: 11 de setembro de 2018 8:02 AM Salem, Indiana. “Isto é o que apareceu na minha câmara depois que eu tirar uma foto ao sol no céu oriental esta manhã. iphone 8 com um adaptador de lente na câmara. ”


“Um objecto circular verde, semelhante a uma porta, está no centro do buraco de verme / vórtice e uma cobra de serpente no topo logo acima, por um disco circular. Tenho certeza que isso tem um significado simbólico com a cobra e o disco - fotos e vídeos estão na minha linha do tempo ”, disse Gina. Além disso, nos dois vídeos aqui e aqui Gina fala sobre os enormes discos OVNIs e a frota de OVNIs menores.


Se os objectos nas imagens não são reflexos na lente ou objectos reflectindo na lente da câmara, mas enormes naves-mãe e uma frota de OVNIs menores, veja as imagens acima, então essa poderia ser a razão do súbito encerramento de 7 observatórios solares?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...