quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O que está acontecendo? Observatório Nacional Solar no Novo México foi evacuado por 'razões de segurança'!


O Observatório Nacional Solar no Novo México foi evacuado e fechado, o FBI está envolvido e eles não nos dizem o motivo.

Será que os astrónomos que trabalham no observatório fotografaram "Algo" perto do sol ou no espaço profundo que deve permanecer em segredo ou há algo mais está acontecer, mas por enquanto permanece um mistério. 

O Observatório Nacional Solar, em Sunspot, no Novo México, e um complexo próximo dos Correios dos Estados Unidos, foram evacuados por razões de segurança na quinta-feira, disseram autoridades do observatório. 

"Decidimos abandonar temporariamente esta instalação como uma medida de precaução. E estamos trabalhando com as autoridades competentes nesta questão", disse a porta-voz da Associação para Universidades de Pesquisa em Astronomia, Sheri Lofson. 

Sexta-feira, ambas as propriedades permaneceram fechadas ao público, com fita adesiva amarela em volta da propriedade.

Sunspot está localizado nas Montanhas Sacramento em Otero County cerca de 15 quilómetros ao sul de Cloudcroft. Actualmente, há um telescópio em operação no observatório, onde a Universidade Estadual do Novo México também realiza pesquisas. 

"Como habitante local, sinto que devemos saber o que está acontecer ao nosso redor", disse Roger Wiley, morador do Cloudcroft. Um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Otero disse que não estão envolvidos na investigação. 

Um posto de correios na área também foi fechado. (Mesmo os Correios não foi informado porquê).


"Neste momento, o que nos é dito é que temporariamente evacuaram a área. Não nos disseram por que ou quando isso expira", disse Rod Spurgeon, porta-voz do USPS, informa KVIA.News - KVIA video news here. . 

De acordo com um comentador da ATS : Mas para o FBI se envolver tão rápido e ser tão secreto sobre isto, deve existir muita coisa acontecendo por lá, disse House. “Havia um helicóptero Black Hawk, um bando de pessoas em volta das antenas e equipes de trabalho nas torres, mas ninguém nos disse nada, qual era o propósito, ninguém fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...