segunda-feira, 29 de julho de 2019

A verdadeira razão para a guerra do Iraque? Saddam Hussein 'tinha portal Stargate para mundo alienígena'


As armas de destruição em massa de SADDAM foram uma das principais razões para a invasão do Iraque por George W. Bush em 2003.

Mas essas armas nunca foram conclusivamente encontradas - e as bases questionáveis ​​da segunda Guerra do Golfo arruinaram a reputação de Bush e seu homólogo britânico, Tony Blair, desde então. Por que dois homens tão focados em sua reputação política e legado lançaram uma operação tão perigosa em um pretexto tão pouco confiável? 

Um cientista australiano acha que tem a resposta. 

O Dr. Michael E. Salla acredita que o "dossier falso" que Bush e Blair usaram como pretexto para invadir o Iraque em 2003 foi um disfarce por um motivo ainda mais inacreditável.

Salla afirma que os alienígenas que ele identifica como sendo do misterioso 10º Planeta do Sistema Solar, Nibiru, mantinham um longo relacionamento com o povo da região Iraque / Irão. Num artigo intitulado Perspectiva Exopolítica sobre a Guerra Preditória Contra o Iraque, ele diz que há evidências de um envolvimento estrangeiro de longo prazo na área, que remonta aos primeiros dias da civilização Suméria que uma vez dominou as terras férteis ao longo das margens do Eufrates. . 

Ele cita as afirmações do historiador Zecharia Sitchin dos "Nephilim", um grupo de cerca de 200 alienígenas que se revoltaram contra seus superiores, os "Elohim" e interagiram com - talvez até mesmo - criaram a civilização primitiva na Terra.

Essas afirmações se concentram na ideia de que Nibiru tem uma órbita altamente excêntrica que às vezes se aproxima da Terra - numa órbita em algum lugar entre Marte e Júpiter, mas na maioria das vezes a deixa perdida na escuridão do Sistema Solar externo . 

A hipótese de Nibiru é parcialmente apoiada pelo trabalho dos astrónomos Chad Trujillo e Scott Sheppard, que em 2014 demonstraram a possibilidade de um grande corpo planetário espreitando nos limites externos do Sistema Solar.

Sua hipótese, no entanto, não permite que o planeta super-terrestre vagueie pelo Cinturão de Asteróides.

No entanto, Salla tem certeza de que esses dois grupos de alienígenas, que ele colectivamente chama de Annukai, periodicamente visitam a humanidade, num ciclo de 3.600 anos que coincide com suas aproximações mais próximas da Terra. 

Foi numa dessas missões, em 1991, diz, que um disco de Annukai foi acidentalmente abatido por um F-16 da Força Aérea dos EUA durante a primeira Guerra do Golfo.

Um OVNI que a administração dos EUA estava muito interessada em garantir para si.

Sua missão, ele teoriza, era activar um "Stargate" escondido no Iraque, possivelmente sob o "Dark Ziggurat" de Enzu, que já foi o covil do notório feiticeiro sumério Gimil-ishbi.

"É como um meio instantâneo de tempo e espaço no qual as pessoas são instantaneamente teletransportadas de uma área para outra", explicou.

Se este Stargate pudesse ter sido ligado, escreveu Salla, daria a Saddam um canal para Nibiru e para o avançado de armamento extraterrestre fornecido pelos Annukai. 

E foi a ameaça do Stargate, segundo Salla, que levou os Estados Unidos e o Reino Unido a esboçarem o "falso dossier" como cobertura para uma guerra interplanetária.

"O governo Bush reconheceu que Hussein tinha alguma informação relevante muito valiosa sobre a história antiga do planeta", afirmou Salla.


"Ou tecnologia ou textos basicamente confirmando isso e ele ia libertar isso para o público em geral." "Acho que essa foi uma grande parte da razão pela qual o governo Bush foi ao Iraque, para impedir que Hussein revelasse essas informações e também conseguisse o controle do controle".

Salla diz que outros poderes tinham suas próprias equipes procurando pelo Stargate.

Ele disse: “Hussein controla o solo no sul do Iraque e está permitindo as escavações lidertadas pelos alemães em Uruk, enquanto a coligação liderada pelos EUA controla o céu e está monitorizando a situação. 

“O governo Bush quer que o controle do território iraquiano assuma o controle das escavações de Uruk para descobrir seu Stargate, e monitorizá-lo e controlá-lo de perto. Em contraste, Hussein quer encontrar e activar o Stargate para sua maior glória e, presumivelmente, o benefício da humanidade ”.

Mas, claro, a blitzkrieg da Operação Iraqi Freedom marcou o fim dessas escavações e o fim do hipotético sub espaço de Salla entre a Terra e Nibiru. 

Alguma vez existiu? Das poucas pessoas que estavam em posição de dizer com certeza, a maioria do lado perdedor agora está morta e os vencedores - Bush e Blair - são altamente improváveis ​​de confirmar a existência de tal encobrimento em escala interplanetária.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...