sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Explosão de fábrica nos EUA faz chuva de detritos e levanta rumores de queda de meteorito


Após explosão em fábrica ser registada na cidade americana de Houston, detritos voam pelos ares, enquanto casas são afectadas e surgem rumores de queda de meteorito.

De acordo com as testemunhas, na cidade americana de Houston foi registado um "estrondo sónico alto", assim como "janelas sacudindo".

Conforme publicou o jornal Daily Star, a Polícia comunicou sobre uma explosão em uma fábrica da empresa Watson Grinding & Manufacturing Co. na mesma ocasião em que previamente levantou-se a hipótese da queda de um meteorito.

"Explosão de prédio registada: estrada Gessner número 4.500. Unidades de patrulha estão bloqueando as ruas na área. Bombeiros de Houston estão atendendo a chamada", disse a Polícia de Houston.

Ainda de acordo com o canal de TV CNN, uma pessoa foi levada ao hospital, enquanto casas ao redor da fábrica ficaram danificadas após a explosão, que se deu às 7h15 (no horário de Brasília).

Um usuário do Twitter postou a explosão na Internet.
Contudo ainda não se sabe o que teria causado a explosão do prédio, que muitos associam à queda de um suposto meteorito.

"Houve uma explosão em Houston? Meu apartamento tremeu. O que foi isso?", escreveu uma moradora de Houston na web.

Ainda de acordo com o jornal, a explosão foi sentida a quilómetros de distância, tal como os detritos que voaram pelos céus de Houston.

Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...