sábado, 1 de fevereiro de 2020

OVNI em forma de cubo visto voando em alta altitude registado pelo piloto do Viva Air


A filmagem bizarra foi compartilhada pela primeira vez no aplicativo TikTok pelo usuário CesarinMP antes de ser postada no YouTube, com muitas sugestões diferentes online sobre o que poderia ser.

Um piloto de uma companhia aérea compartilhou imagens bizarras de um OVNI em forma de cubo voando no céu.

A visão do cockpit parece mostrar um objecto metálico voando a uma velocidade hipersónica sobre Columbia, sem nenhum meio óbvio de propulsão.

Um clipe extraordinário de 4 minutos, supostamente filmado por um piloto comercial da Viva Air, mostra uma estrutura cúbica passando a certa distância da aeronave.

Ao aproximar-se do objecto em alta altitude, ele se parece claramente com um cubo e parece deslizar pelas nuvens de maneira controlada, em ângulo.

Foi postado pela primeira vez via TikTok por um usuário chamado CesarinMP, antes de ser carregado no YouTube em 31 de janeiro.

Uma explicação para o OVNI não foi dada, mas alguns internautas especulam que pode ser um balão meteorológico ou um reservatório descontrolado.

Outros sugeriram que o item se assemelhava a uma nave espacial Borg da série de ficção científica Star Trek.

Formas geométricas são uma característica comum dos OVNIs.

Outros 'cubos' já foram vistos antes, inclusive pela NASA.

Em janeiro, observadores de OVNIs foram levados a um frenesi depois de assistir a um clipe de objecto em forma de bloco pairando sobre a Geórgia, EUA.

No clipe, o objecto parece flutuar sem rumo no céu azul cristalino e parece mover-se lentamente e firme pela tela.

Em seguida, um enorme objecto em forma de cubo foi captado pelo observatório solar e heliosférico da NASA (SOHO) voando perto do sol no final de 2018.

O OVNI aparece de forma quadrada e com uma trilha de fumaça ou gás, enquanto desce.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...