Uma câmara da IEE que orbita a Terra detectou uma formação incrível de naves espaciais não reconhecidas.
Uma câmara da Estação Espacial Internacional (IEE) que orbita a Terra captou uma incrível formação de naves espaciais não reconhecidas. O vídeo que foi gravado. Foi transmitido pela NASA através do seu canal no YouTube.
Tudo aconteceu durante uma recente transmissão ao vivo da ISS. O mesmo ocorreu enquanto a estação se movia num local indeterminado em nosso planeta, quando a câmara fixa registou o avanço, centenas de luzes em formação podem ser vistas, numa direcção aparente em direcção à Terra.
Gorden McKenna foi quem viu essas anomalias no espaço e postou num vídeo em 2 de abril passado, mostrando exactamente o facto estranho.
O que foi visto?
Nesse contexto, e dada a fragilidade que nossa raça humana, atingida pelo coronavírus, está demonstrando, a presença cada vez mais activa de diferentes objectos voadores não identificados em várias partes do planeta surpreende. A essas "visitas", a atcividade do fenómeno foi adicionada nos últimos dias com avistamentos na Bélgica, Holanda, Noruega, México e Estados Unidos.
Embora muitos acreditem que possa ser uma "frota de naves espaciais de tecnologia extraterrestre", outros conspiradores indicam que poderia ser uma frota de naves ultra-secretos dos Estados Unidos, mais especificamente a Força Espacial, citada em mais de uma ocasião pelo actual presidente Donald Trump. O polémico presidente explicou no final de 2019 que o espaço tinha que ser considerado como um novo domínio de seu país.
O escopo dessa nova "força militar" seria proteger as instalações do país no espaço, como satélites usados para comunicação e vigilância.
A Força Espacial se baseará no trabalho do Comando Espacial dos EUA. (SpaceCom), criado em agosto para gerenciar suas operações militares no espaço "em busca de combater a guerra", embora sem esclarecer contra quem. Nas palavras de Trump, a Força Espacial deve ajudar a impedir a agressão e controlar a posição de maior vantagem ".
Mais opiniões
Outros cépticos ofereceram mais explicações. Eles disseram que parece corresponder à Terra, como tempestades ou efeitos de luz na cidade. Outros sugeriram que eles poderiam ser meteoritos, e até satélites Starlink, enviados pelo SpaceX de Elon Musk, pois desde o seu lançamento em 2018 eles fizeram com que muitas pessoas os confundissem com avistamentos de OVNIs.
Fonte: Jornada
Sem comentários:
Enviar um comentário