A recém-criada Força Espacial dos Estados Unidos Nesta quarta-feira lançou seu primeiro vídeo de recrutamento nas redes sociais. "Algumas pessoas olham para as estrelas e perguntam: 'e se?'", Diz o narrador, enquanto o clip mostra um homem olhando para o céu. "Nosso trabalho é ter uma resposta."
"Talvez eles não tenham te colocado aqui apenas para fazer as perguntas", diz a locução no vídeo de 30 segundos, dirigida a potenciais cadetes. "Talvez eles tenham colocado você aqui para ser a resposta. Talvez seu objectivo neste planeta não esteja neste planeta ."
Para os interessados, o tweet inclui um link para as posições disponíveis no site da Força Aérea, incluindo: oficial de operações espaciais, analista de fusão e oficial de inteligência.Maybe your purpose on this planet isn't on this planet.https://t.co/lr7tBQp775 pic.twitter.com/oHLgwcY2eq
— United States Space Force (@SpaceForceDoD) May 6, 2020
Além disso, é relatado que 86 dos oficiais que ingressam no corpo serão enviados para treino espacial na Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, enquanto outros ocuparão posições relacionadas às operações e inteligência do ciberespaço.
A Força Espacial dos EUA Foi criado pelo presidente Donald Trump em dezembro de 2019 e concentra-se no espaço sideral como um possível campo de batalha. Foi anunciado como um ramo separado, o sexto das Forças Armadas do país.
Reacção nas redes
O vídeo não passou despercebido pelos internautas e muitos comentaram com memes engraçados, referindo-se à saga de 'Star Wars' ('Star Wars') e 'The Last Star Fighter' (conhecido como 'O Último Guerreiro' estelar 'na América Latina e' Starfighter: a aventura começa ', na Espanha).
Fonte: RT— Ian Miles Cheong (@stillgray) May 6, 2020
Sem comentários:
Enviar um comentário