quinta-feira, 7 de maio de 2020

"Talvez seu objectivo não esteja neste planeta": a Força Espacial dos EUA. lança seu primeiro vídeo de recrutamento


Foi publicado nas mídias sociais e inclui um link para as posições disponíveis no site da Força Aérea.

A recém-criada Força Espacial dos Estados Unidos Nesta quarta-feira lançou seu primeiro vídeo de recrutamento nas redes sociais. "Algumas pessoas olham para as estrelas e perguntam: 'e se?'", Diz o narrador, enquanto o clip mostra um homem olhando para o céu. "Nosso trabalho é ter uma resposta."

"Talvez eles não tenham te colocado aqui apenas para fazer as perguntas", diz a locução no vídeo de 30 segundos, dirigida a potenciais cadetes. "Talvez eles tenham colocado você aqui para ser a resposta. Talvez seu objectivo neste planeta não esteja neste planeta ."
Para os interessados, o tweet inclui um link para as posições disponíveis no site da Força Aérea, incluindo: oficial de operações espaciais, analista de fusão e oficial de inteligência.

Além disso, é relatado que 86 dos oficiais que ingressam no corpo serão enviados para treino espacial na Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, enquanto outros ocuparão posições relacionadas às operações e inteligência do ciberespaço.

A Força Espacial dos EUA Foi criado pelo presidente Donald Trump em dezembro de 2019 e concentra-se no espaço sideral como um possível campo de batalha. Foi anunciado como um ramo separado, o sexto das Forças Armadas do país.

Reacção nas redes

O vídeo não passou despercebido pelos internautas e muitos comentaram com memes engraçados, referindo-se à saga de 'Star Wars' ('Star Wars') e 'The Last Star Fighter' (conhecido como 'O Último Guerreiro' estelar 'na América Latina e' Starfighter: a aventura começa ', na Espanha).
Fonte: RT 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...