O primeiro monólito apareceu no deserto de Utah
No total, já são quatro estruturas metálicas encontradas em todo o mundo
Este último foi encontrado na região russa de Tula
As misteriosas aparições de monólitos de metal estão intrigando metade do mundo. Agora, outra dessas estruturas apareceu, desta vez na região russa de Tula. Mas o surgimento desse monólito parece ter uma explicação clara: publicidade.
Esta cadeia de aparições começou em meados de novembro, quando um monólito foi encontrado de surpresa de um helicóptero em uma área remota e deserta do estado de Utah, que foi removido no final da mesma semana para surpresa de todo o mundo devido à raridade de acontecimentos.
Segundo informações da mídia local, um grupo de quatro ambientalistas retirou o monólito daquela área porque sua aparência chamou a atenção de centenas de pessoas que percorriam o deserto naqueles dias em busca daquela estrutura.
Durante essas últimas semanas, outro monólito de base triangular também foi encontrado no morro da Batca Doamnei, localizado na cidade romena de Piatra Neamt, no nordeste do país.
O terceiro desses monólitos foi encontrado por um grupo de caminhantes em uma rota de montanha na costa central da Califórnia, nos Estados Unidos, duas semanas depois que uma estrutura semelhante foi encontrada no deserto de Utah e outra com características semelhantes foi encontrada em Roménia.
A estrutura de aço inoxidável, com cerca de 2,5 metros de altura de acordo com as imagens distribuídas pela televisão local, foi encontrada no pico na trilha de caminhada Pine Mountain Loop, na cidade californiana de Atascadero.
Agora, outro espécime foi descoberto, desta vez na Rússia, mas com uma explicação muito mais simples do que as anteriores: é uma estratégia de divulgação do centro científico e educacional ' ' TulaTEJ ''. O próprio chefe do departamento de projectos, Konstantín Podrézov, confirmou este projecto, de acordo com a mídia local.
MAIS
Fonte: TeleCinco
Sem comentários:
Enviar um comentário