O especialista em OVNIs Jason Suraci filmou vários orbes estranhos sobre a base da
Força Espacial Buckley em Aurora, Colorado (Imagem: Jason Suraci)
O especialista em OVNIs Jason Suraci filmou vários orbes estranhos sobre a base da Força Espacial de Buckley no Colorado, com alguns dos objetos parecendo mudar de forma, e gerou alegações de que alienígenas estão nos observando
A unidade intergaláctica criada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump para investigar ameaças de outros planetas está a ser observada - por alienígenas, dizem os ovnilogistas.
A Força Espacial, encarregada de proteger os satélites dos EUA que orbitam a Terra, foi alvo de orbes estranhos sobre seu Quartel General e gerou afirmações de que os ETs estão nos observando.
O especialista em OVNIs Jason Suraci filmou vários, orbes estranhos sobre a base da Força Espacial Buckley em Aurora, Colorado.
Os objetos parecem mudar de forma, enquanto outros são semelhantes ao famoso OVNI “Tic Tac” filmado por pilotos da Marinha dos Estados Unidos.
Num videoclipe divulgado no Instagram, disse: “Este foi um Tic Tac OVNI que eu vi e disparou para as nuvens. Isto não é um drone ou balão, ou qualquer tipo de aeronave. ”
A Força Espacial, a primeira em mais de 70 anos, pertence à Força Aérea dos Estados Unidos, foi criada em 2019.
Não se destina a colocar tropas em órbita, mas protegerá activos dos EUA, como as centenas de satélites usados para comunicação e vigilância.
Alguns investigadores de OVNIs acreditam que a força espacial assumirá a responsabilidade de rastrear e investigar os OVNIs.
Base da Força Espacial de Buckley em Aurora, Colorado
(Imagem: Denver Post via Getty Images)
Em 2020, o ex-chefe da segurança espacial de Israel Haim Eshed deixou os investigadores de OVNIs num frenesi quando disse que humanos haviam entrado em contacto com alienígenas de uma “federação galáctica”.
Eshed também disse que o ex-presidente Trump estava ciente da existência dos alienígenas e estava “prestes a revelar” informações, mas foi solicitado a não fazê-lo de modo a prevenir a “histeria em massa”.
Fonte: Daily Star


Sem comentários:
Enviar um comentário