Power Balance
Empresa "assume conduta enganosa" na venda de pulseiras
Depois de muitos estudos para provar a eficácia, ou não, das designadas pulseiras do equilíbrio, popularizadas por todo o mundo pela boa performance física que provocavam eis que as dúvidas caem por terra.
“Dissemos que as pulseiras melhoram o equibíbrio e a força e a flexibilidade. No entanto, admitimos que tal não está provado cientificamente, por isso assumimos uma conduta enganosa". Quem o diz é a própria empresa que lançou as celebras pulseiras, a Power Balance.
“Se acredita ter sido lesado pela nossa propaganda, pedimos desculpa e oferecemos o reembolso integral”, acrescenta o comunicado da Power Balance Australiana, publicado no seu site www.powerbalance.com/australia/CA
As pulseiras atraíram milhões de fãs principalmente depois de terem sido vistas no pulso de jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo ou de outras celebridades. imunológico.
Em Espanha, a associação dos consumidores da Facua, da Andaluzia classificou-as de "fraude", conseguiu que a Junta da Andaluzia sancionasse a companhia, por uma "falta grave de publicidade enganosa", pela qual tem de pagar 15 mil euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário