quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Associação não suspende as provas

Alguns clubes avançaram com esta possibilidade na reunião de segunda-feira mas a Direcção da Associação de Futebol de Ponta Delgada recusou. Há quem equacione avançar com uma providência cautelar.
Mais uma reunião, mais um adiar da resolução do problema que está a afectar o normal desenrolar das provas organizadas pela Associação de Futebol de Ponta Delgada. Os presidentes dos clubes filiados reuniram-se na noite de segunda-feira com a Direcção da AFPD para tentarem encontrar uma solução para o braço-de-ferro com os árbitros mas do encontro não saíram conclusões.
Alguns clubes propuseram suspender as provas enquanto não houver acordo com os árbitros para que estes regressem ao activo mas a Direcção da Associação recusou a ideia para não atrasar os campeonatos das camadas jovens que têm datas a cumprir devido à obrigatoriedade do regional começar na altura prevista com os campeões das três associações.
Perante a recusa da Direcção liderada por Auditon Moniz, alguns emblemas da ilha de São Miguel equacionam interpor uma providência cautelar para fazer parar os campeonatos sob pretexto da verdade desportiva estar ameaçada com o constante recurso a árbitros ad-hoc, alguns deles afectos a determinados clubes que, consciente ou inconscientemente, prejudicam terceiros com decisões duvidosas.


NOTA: Como sempre a nossa Associação está mais preocupada consigo própria, e nada resolve nesta questão, onde os mais prejudicados são os seus próprios associados os Clubes de Futebol haja paciência pensem nos outros e menos em si estão nesses cargos é para servir e não para proveito próprio. Esta situação já enjoa... Tenham... Vaiam trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...