quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogo de futebol de juniores termina em polémica

A partida referente ao Campeonato de S. Miguel de juniores, realizada ontem em S. Roque, entre a equipa local e o Santa Clara terminou mal.


O S. Roque e o Santa Clara defrontaram-se ontem em partida a contar para o Campeonato de S. Miguel, no escalão júnior.
O jogo terminou com a vitória da equipa da casa por duas bolas a uma, no entanto, o desafio ficou marcado pelos piores motivos.
No final do encontro, e já no acesso aos balneários, adeptos, jogadores, dirigentes e treinadores envolveram-se em cenas menos próprias, obrigando à intervenção policial.
Na origem de toda esta situação esteve a insatisfação de alguns elementos ligados ao jogo relativamente ao trabalho da equipa de arbitragem, trio que foi constituído, de novo, por elementos “ad-hoc”, uma vez que a renúncia dos árbitros micaelenses em ajuizar encontros oficiais mantém-se.
Ontem, quando faltavam poucos segundos para terminar o jogo, um dos auxiliares decidiu chamar o árbitro e deu indicação para que este expulsasse um jogador do Santa Clara, aparentemente sem motivo para tal.
Uma vez terminado o desafio, os ânimos exaltaram-se, com os adeptos a entrarem no recinto de jogo, e no acesso aos balneários, despoletando uma situação que, uma vez mais, serve para escrever uma página negra na história do futebol jovem em S. Miguel.
Espera-se agora pela posição da Associação de Futebol de Ponta Delgada sobre os lamentáveis acontecimentos, sendo certo que a ausência de juízes oficiais acaba por estar a denegrir, em algumas situações, a verdade desportiva.

Fonte: JornalDiario

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...