quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Vergonhoso]  
Parlamento da Vergonha - O Mau exemplo
"Os deputados encerraram ontem os trabalhos parlamentares de 2011 e as comissões e plenários só serão retomados a 3 de Janeiro de 2012, segundo a agenda da Assembleia da República. "
"Os deputados encerraram ontem os trabalhos parlamentares de 2011 e as comissões e plenários só serão retomados a 3 de Janeiro de 2012, segundo a agenda da Assembleia da República. "


Ora... Pedem-nos sacrifícios... Cortam-nos subsídios... Aumentam o IVA... Cortam feriados... E ainda nos oferecem mais 30 minutos de trabalho por dia...  Epá se for para tirar o meu pais do buraco em que está, eu até penso em aceitar mas depois leio noticias destas.... Ora vamos lá a ver.. Se eu for dono de uma empresa e explicar aos meus colaboradores que a empresa esta em dificuldades e que vamos ter de fazer cortes nos salarios e nos premios por forma a manter a empresa aberta e garantir todos os postos de trabalho acho que eles vão (a mal ou bem) compreender e aceitar. Até aqui tudo mais ou menos AGORA... A seguir eu nao vou de viagem para as Bahamas para um Hotel de Luxo ou nao vou comprar o carro topo de gama... Porque devo dar o exemplo de contenção com os meus colaboradores... Ora isto tudo para dizer...
OH MEUS LABREGOS DE MERDA (desculpem a expressão) mas voces tem uma lata... Será que não tem coração? Não tem consciencia da situação do Pais?? Entao pedem as pessoas que trabalhem mais e se empenhem mais e depois dão este exemplo???  Sabem qual é a vossa sorte?? É não haverem "martires" e homens bomba por cá... Senão ja tinha pago a um para vos tratar da saudinha!!
Estimo sinceramente que tenham umas boas festas e se possivel... Que não voltem ao Parlamento para o ano e deem o vosso lugar a alguem com vontade e competencia para ocupar aqueles 230 lugares!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...