A iniciativa Rethink do 11/9, que pesa uma "teoria da conspiração interna" da destruição do World Trade Center em 11 de setembro de 2001, requer a investigar do colapso das torres no 12 º aniversário da tragédia.
Os Engenheiros e Arquitetos da organização para a verdade do 11 S '(cerca de 2000 especialistas) lançam dúvidas sobre a versão oficial do colapso das três torres, a primeira e a segunda, atravessadas por aviões que foram sequestrados por terroristas e particularmente a sétima, que desabou cerca de cinco horas após os dois primeiros. A petição exigindo uma nova investigação já foi assinado por mais de 7000 pessoas.
Os iniciadores da nova pesquisa argumentam que a torre sétimo edifício de 47 andares complexo, com estruturas de betão armado não-poderia facilmente entrar em colapso. Os peritos, que encontraram no Ground Zero elementos de explosivos, acreditam que a destruição do arranha-céu foi o resultado de uma explosão controlada.
"A destruição da sétima torre parece ser o resultado de uma explosão controlada. Esta tecnologia exige uma preparação durante semanas e só podem ser implementadas de acordo com um cenário pré-planeado", afirmou o vídeo postado pela organização.
Esta iniciativa é a primeira tentativa de fornecer uma perspectiva alternativa sobre os acontecimentos de 11-S. Uma investigação do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia, que durou três anos, concluiu que o colapso do edifício foi causada pelos incêndios, que começaram após a queda da Torre Norte. E a presença de "substâncias térmicas" na poeira foi explicada dizendo que era simplesmente parte de produtos para pintar as paredes.
Uma pesquisa na véspera do 12 º aniversário do ataque terrorista sobre a empresa YouGov mostrou que 46% dos americanos não sabem que o 11 de setembro de 2000, junto com as Torres Gêmeas, foi destruído mais um arranha-céu. Uma em cada dez pessoas não acreditam nos resultados da investigação oficial e 38% dúvida de que o Governo tem revelado a verdade sobre os acontecimentos de 11-S.
Os ataques terroristas mataram cerca de 3000 pessoas, incluindo aqueles que morreram no ataque ao Pentágono, perto de Washington, e dos mortos no acidente de um outro avião sequestrado que caiu no campo de Shanksville (PA).
Tradução Google
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário