sábado, 2 de novembro de 2013

Oliver Stone: "EUA age como Hitler, que também falava do terrorismo"


O famoso diretor de cinema Oliver Stone, opositor ferrenho das práticas da inteligência dos EUA, disse que o governo dos EUA atua como Adolf Hitler fez no seu tempo em sua constante busca de suspeitos de terrorismo.

Quando Hitler se estabeleceu no poder, tentou obter ainda mais controle sobre a Alemanha. "Naquela época, estava procurando terroristas em seu próprio país, sempre falou de terrorismo, o que justifica o regime totalitário", disse Oliver Stone numa entrevista com Abby Martin, jornalista, fundador da Media projeto Raízes e apresentador do programa "Breaking the Set '(' Quebrando estereótipos ') na cadeia RT América. 

Segundo o cineasta, justificando suas ações com uma potencial ameaça terrorista, EUA lançou um programa massivo de vigilância tanto dos seus próprios cidadãos e estrangeiros.

Stone disse que autoridades dos Estados Unidos criaram um sistema pelo qual eles estão tentando encontrar os terroristas, mas "ninguém sabe quantos, talvez 2000, talvez 3000. " 

"Mas agora os EUA é permitido encontrar uma agulha num palheiro ", usando seus sistemas de vigilância. "Isso cria medo na nossa sociedade", disse Stone. 

O cineasta já decidiu pronunciar várias vezes contra as práticas do governo dos EUA de espionagem.

O vencedor de três Oscares e cinco Globos de Ouro pelas suas obras de opinião de que há cerca de 30 anos, a mesma abordagem da ideia das autoridades públicas supervisioná-los teria sido um escândalo. 

A denúncia recente de um ex-colaborador da NSA Edward Snowden mostrou que "o governo mais uma vez desencadeada uma máquina de vigilância e este mecanismo e a liberdade". 

Tradução Google



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...