As misteriosas estruturas flutuantes encontradas na costa dos EUA não albergam escritórios secretos, mas quartos de luxo de festas da Google X para "pessoas muito importantes" (VIP, sigla em Inglês) por convite.
Neles, o Google apresenta alguns projetos e produtos especiais do Google X (um complexo secreto da empresa que abriga mais de 100 projetos de tecnologia futurista) só pode assistir os convidados exclusivos da empresa, de acordo com a rede CBS dos EUA.
A confirmação do projeto, revelado pela cadeia KPIX, vem depois de uma semana de intensa especulação sobre o que realmente está sendo construído sobre as barcaças flutuantes vistas nas margens do São Francisco e Maine, EUA.
No topo haverá bares, varandas e outras comodidades para o Google festijar com seus clientes exclusivos
De acordo com a KPIX, Google vem trabalhando no projeto há mais de um ano, e o plano é fazer um showroom móvel, capaz de ser montado e desmontado conforme a necessidade e sob demanda.
O gabinete teria três andares com quartos de exposição luminosa e "no topo haverá bares, varandas e outras comodidades para o Google festejar com seus clientes exclusivos", revelou a cadeia, citando uma fonte anónima que esteve a bordo do navio.
Além disso, a rede revelou que o projeto foi "pessoalmente dirigido" pelo co-fundador do Google Sergey Brin.
Enquanto isso, o Google se recusou a comentar sobre o projeto, evitando confirmar ou negar sua ligação com ele. Na semana passada, a cadeia CNET foi o primeiro a relatar o avistamento de um estranho edifício de quatro andares flutuante, sem janelas e coberta com andaimes na baía de San Francisco.
Além disso, logo após o 26 de outubro, o jornal Portland Press Herald relatou que uma construção muito semelhante à observada em San Francisco estava atracada no porto de Portland.
"Seu propósito e identidade do seu proprietário teria sido mantido em segredo", em seguida, a publicação acrescentou. No entanto, um guarda costeiro de Portland confirmou quinta-feira que a barcaça misteriosa vista em Maine era propriedade da Google.
Tradução Google
Fonte: Rússia Today
Sem comentários:
Enviar um comentário