© REUTERS Tomasz Bartkowiak
Um rádio amador russo da cidade deNizhny Tagil afirma ter descoberto o local onde caiu Malaysia Airlines Boeing 777-200 na noite de 8 de março de 2014.
Degterev Valentine, um rádio amador russo, afirma ter feito uma descoberta que, em sua opinião, vai saltar para os detentores dos meios de comunicação relata Ura.ru.
Degterev afirma ter encontrado uma imagem de satélite em 08 de março de 2014 perto da ilha de Bali, na Indonésia: na sua opinião, é visto a cerca de 700 metros da costa, um objeto que poderia corresponder aos destroços, depois de cair na água.
O mais curioso deste objeto é que tinha combustível ou óleo, diz o investigador. Além disso, lembre-se que as cores do logotipo tricolor da Malásia Airlines.
Valentine Degterev havia assegurado antes que o avião explodira nas encostas de uma montanha no grande norte da Tailândia.
O Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, que levavca 240 passageiros e viajava de Kuala Lumpur para Pequim, desapareceu dos radares na noite de 8 de março. Hoje ainda não há vestígios da aeronave.
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário