terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cientista no leito da morte faz confissão chocante sobre alienígenas

© YouTube / Q Mark Patterson

Tem sido divulgado uma gravação do falecido cientista Boyd Bushman nos EUA alegando ter trabalhado numa base secreta da Força Aérea dos Estados Unidos, onde supostamente as naves e corpos de alienígenas eram estudados.

No vídeo gravado pouco antes da sua morte, em agosto, o ex-cientísta da Lockheed Martin mostra fotos de corpos de alienígenas, de acordo com ele, foram tiradas com câmaras descartáveis ​​na Área 51, uma base secreta da Força Aérea, no estado de Nevada. 

De acordo com o jornal britânico 'Metro', Bushman foi um investigador importante da corporação aeroespacial Lockheed Martin e teve diversas patentes, embora alguns detalhes de sua biografia são controversos. 

"No que se refere a naves alienígenas, contamos com cidadãos americanos que trabalham 24 horas por dia estudando os OVNIs. Tratamos de entender o que fazer ", diz ele no vídeo datado de 07 de agosto. 

As confissões de Bushman estão recheadas com imagens de corpos humanóides. O investigador disse que dois grupos de aliens estão sendo estudados na Área 51

"Isto parece um rancho. Um grupo é de vaqueiros e o outro ladrões de gado. Os vaqueiros são amigáveis ​​e convivem melhor com a gente", explicou . 

Fonte: RT


Ler mais Aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...