quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comer esparguete punível até um mês de prisão? Sim, nos EUA acontece…

Comer esparguete punível até um mês de prisão? Sim, nos EUA acontece…

Uma norte-americana foi detida sob acusação de consumo de droga mas acabou por ser libertada depois de a polícia ter confirmado que a colher que transportava tinha sido utilizada para comer esparguete…e não para queimar cristais de metanfetamina (MA). Mas enquanto as análises do laboratório não chegavam, Ashley Gabrielle Huff permaneceu atrás das grades durante um “longo” mês.

A jovem, de 23 anos, da Florida, foi detida em Julho depois de um agente da segurança ter encontrado uma colher no seu carro. Ao observar o objecto, concluiu que os vestígios de esparguete eram derivados da queima de MA.

Apesar de alegar inocência até ao fim, a jovem faltou, por razões desconhecidas, a algumas audiências, o que fez com que fosse sentenciada a um mês de prisão.

Contudo, quando as análises à colher chegaram do laboratório constatou-se que não continha qualquer vestígio de droga, que ficou popularmente conhecida na série «Breaking Bad». Por conseguinte, Huff foi libertada.

A jovem, com um cadastro imaculado, chegou a considerar chegar a um acordo com o Ministério Público, apesar de sempre ter alegado estar inocente.

Fonte: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...