© RT RIA Novosti
A região das ilhas Bermudas, notória pelos seus desaparecimentos misteriosos, continua a ser a obsessão dos fãs e profissionais um quebra cabeças para encontrar uma resposta definitiva para o enigma que oculta o famoso Triângulo.
A fama mundial do Triângulo das Bermudas é devida a uma série de misteriosos desaparecimentos de navios comerciais e aviões que não deixaram nenhum vestígio. No total, a região das Bermudas, registou cerca de 205 casos, entre eles os famosos casos de desaparecimento total, recorda RIA Novosti.
Naquela época, a tecnologia e a ciência não podia explicar de maneira universal os perigos da zona, mas hoje a humanidade tem ferramentas e conhecimentos mais avançados.
Então como é que a ciência moderna explica o mistério do Triângulo das Bermudas?
As condições de viagem no Triângulo são difíceis até mesmo para os veículos mais modernos
No triângulo formado pelas Bahamas e Bermudas coincidem três fenómenos naturais que, em conjunto, representam um desafio para qualquer veículo que tente atravessar a zona.
© RT RIA Novosti
A evolução do mito das Bermudas
Nos séculos anteriores o futuro Triângulo das Bermudas ou melhor, o mar de Sargaços - já tinha uma reputação de ser um "cemitério de navios à vela."
A história contemporânea da área começou em 1918, quando desapareceu sem deixar rasto o navio pela Marinha dos Estados Unidos USS Cyclops ( clique para ampliar ).
© RT RIA Novosti
Fonte: RT
Sem comentários:
Enviar um comentário