quinta-feira, 20 de novembro de 2014

El Salvador: Turista capta um suposto OVNI a imagem torna-se viral


Fotografia foi obtida no último domingo nas praias de La Libertad. Apesar da sua clareza, sua precisão ainda não foi reconhecida, mas a sua popularidade aumenta na rede.

Uma fotografia com uma clareza surpreendente mostra um OVNI sobre uma praia de El Salvador espalhou-se rapidamente através das redes sociais.

Conforme noticiado na edição on-line da página do diário El Salvador, a foto foi tirada no último domingo nas praias de La Libertad por um turista.

O autor acompanhou a imagem com uma mensagem escrita na sua conta do Facebook, explicando de forma geral como conseguiu obter a foto.


Ainda não é possível reconhecer a sua verdade, mas tornou-se popular na rede.
Foto: Reprodução - Lapagina.com.sv.

"Ontem (domingo) eu fui com um amigo pescar, e como tal, eu gosto de tirar fotos da paisagem, captei isto, quando via as fotos, eu encontrei isto, por favor alguém sabe-me explicar isto."

Apesar da sua clareza, não foi possível  confirmar a veracidade da imagem.

Foto Reprodução - lapagina.com.sv.

Fonte: 24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...