Um piloto e o seu passageiro despenharam-se na passada sexta-feira à tarde em Saint-Brice-en-Coglès, França, depois de o aparelho ter embatido numa linha de alta tensão.
Um piloto e o seu passageiro despenharam-se na passada sexta-feira à tarde em Saint-Brice-en-Coglès, na Ile-et-Vilaine, em França, depois de o aparelho ter embatido numa linha de alta tensão e feito uma aterragem de emergência.
A notícia, originalmente publicada pelo jornal local Ouest France, não fica por aqui e foi noticiada noutros jornais nacionais de França.
Os dois homens sofreram apenas ferimentos ligeiros e, já em terra, pediram ajuda a um agricultor que estava por perto, mas este recusou e chamou a polícia. Ainda tentaram roubar-lhe o carro, mas ao não conseguirem, fugiram a pé.
Acabaram por ser detidos pela polícia alguns minutos mais tarde. As autoridades descobriram em seguida que o piloto não tinha licença de voo, que era oriundo da região de Fougères e era conhecido da justiça por pequenos delitos. Terá comprado o avião num site especializado em aviação: o Occasion' Air.
Após ter saído do hospital o homem ficou em prisão preventiva.
Fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário