Em Novembro de 2017, devido a um evento astronómico causado por Júpiter e Vénus, a Terra poderá passar por um período de escuridão, com inicio a 15 de Novembro e terminando a 30 de Novembro.
Serão 15 dias de escuridão total, disse Charles Bolden.
Um relatório apareceu em dois sites, Global Revolution Network e Reflection of the Mind, em Janeiro de 2017.
O relatório afirma que o ex-administrador da NASA Charles Bolden entregou um relatório de 1000 páginas à Casa Branca acerca do raro evento astronómico.
De acordo com os especialistas, este apagão será causado por um evento astronómico entre Júpiter e Vénus. O relatório é um documento detalhado de Charles Bolden, explicando o estranho evento.
De acordo com o relatório, durante este período específico, Júpiter e Vénus chegarão em estreita proximidade um do outro e serão separados por apenas 1 grau.
Vénus vai mover-se para o sudoeste de Júpiter, e como resultado, ele ficará 10 vezes mais brilhante do que Júpiter.
A luz brilhante de Vénus aquecerá os gases em Júpiter, causando uma reacção que liberará uma quantidade alta de hidrogénio no espaço. Esta reacção entrará em contacto com o nosso Sol às 2:50 da manhã a 15 de Novembro.
Estas afirmações não se baseiam na realidade, até ao momento não há registos de eventos idênticos,mas Júpiter e Vénus aparecerão juntos no céu nocturno a 12 de Novembro de 2017.
O fenómeno é conhecido como "A Conjunção de Vénus e Júpiter", e tornará os dois planetas próximos o suficiente para se ver no mesmo telescópio.
Fonte: Facebook
Fonte: Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário