domingo, 22 de outubro de 2017

Nibiru em breve será "visível como a lua" antes que os raios abrasem a Terra, diz o astrónomo

Nibiru-PlanetX

Um sistema planetário MÍSTICO brevemente será tão evidente e visível para nós quanto a Lua, segundo um astrónomo.

Gill Broussard afirmou que os astrónomos amadores brevemente divulgarão a existência do lendário sistema Planeta X ou Nibiru, antes de uma cobertura global para negar a sua existência seja divulgada.

A internet permanece inundada com a teoria da conspiração afirma que o sistema em breve passará pela Terra.

O Planeta X ou Nibiru é um enorme planeta com uma vasta órbita que os teóricos da conspiração afirmam que um dia passará tão perto da Terra que sua atração gravitacional poderia causar estragos em nosso planeta, provocando terramotos e outros eventos catastróficos.

Algumas pessoas afirmam ter já captaram na câmara, mas as imagens parecem ser manchas indistinguíveis.

Os governos estão escondendo o planeta X

Broussard, um astrónomo amador e pesquisador do Nibiru, disse que ainda não viu uma imagem genuína do sistema Nibiru, apesar de ter divulgado milhares de suspeições.

Ele disse: "Quando aparecer, teremos um conjunto completo de imagens, como quando olhamos para a Lua, Marte ou Júpiter - teremos imagens detalhadas sobre isto.

"Nós vamos reconhecê-lo como um novo planeta, será tão real como tal uma vez que você pode ver.

"Você verá tudo e será visto em todo o mundo, não apenas por alguém em seu quintal".

Misteriosas mortes de cientistas que "encontraram o Planeta X"

Broussard foi entrevistado num vídeo do YouTube por colegas teóricos da conspiração e pelo fundamentalista cristão Paul Begley.

O Sr. Begley disse: "Você acredita que o governo teve conhecimento sobre isto e esteve a estudar o assunto durante muito tempo ... eles estão cientes disto e que isto irá acontecer?"

O Sr. Broussard afirmou por este ponto, uma vez que foi encoberto, os governos mundiais teriam de se mudar para bunkers subterrâneos pré-construídos, e haveria lei marcial com racionamento de comida e dinheiro na superfície do solo.

O mito do Nibiru nasceu em 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio - os Babilónios e os Sumérios - contavam sobre um planeta gigante - Nibiru - que orbitava o Sol a cada 3600 anos.

A NASA insiste que os crentes como o Sr. Broussard estão completamente errados, e o mito de Nibiru é um engano na internet.

Cientista da TV quebra o silêncio sobre o Planeta X

O cientista da Nasa, David Morrison, disse: "Não há evidências credíveis quanto à existência de Nibiru. Não há imagens, nem rastreamento, nem observações astronómicas.

"Posso dizer de forma bastante específica como sabemos que o Planeta X ou Nibiru não existe e não ameaça a Terra.

"Em primeiro lugar, se houvesse um planeta no sistema solar interno que se aproximasse da Terra, já seria dentro da órbita de Marte, seria brilhante, seria facilmente visível a olho nu - seria fácil ver isso, todos nós poderíamos ver isso ".

O Sr. Broussard está envolvido num site que promove a venda de um vídeo que toca suas pesquisas, e também pede doações para ajudar a financiar mais estudos do Planeta X.

VIDEOS:




Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...