quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Grã-Bretanha o maior mistério OVNI do Reino Unido já tem "SOLUÇÃO" quase quatro décadas depois

Floresta de Rendlesham


Um investigador TOP afirmou ter resolvido o incidente OVNI mais insólito do Reino Unido, 37 anos depois os pesquisadores de extraterrestres ficaram abismados.

Os teóricos da conspiração têm sido obcecados com o mistério de Rendlesham Forest.

Militares das bases gémeas da RAF Bentwaters e RAF Woodbridge em Suffolk observaram uma actividade "alienígena" ao longo de várias noites e encontraram um "artefacto em forma de triângulo" na floresta.

Os três afirmam que rastrearam um OVNI no radar deslocando-se a 120 milhas em apenas oito segundos.

O incidente foi comparado ao acidente de Roswell nos EUA em 1947.

O astrofísico Andrew Pike pesquisou o fenómeno no novo livro "The Rendlesham File - Britain's Roswell".

Culpou a observação bizarra sobre o aumento da actividade militar e um fenómeno conhecido como raio de plasma, relatórios da Express.co.uk .

É um fenómeno eleitoral inexplicado causado por mudanças na atmosfera, resultando em lamínipes de luz extravagantes.

Pike também acredita que o avistamento de uma nave triangular pode ter sido causada pelos militares usando tecnologia de microondas, que aquece na superfície dos alvos inimigos e emite raios.


Um investigador afirma agora ter a resposta para o incidente


Pike escreve: "As observações envolvendo fenómenos aéreos não identificados (UAPs) são regularmente relatados numa área conhecida por suas bolas naturais de luz, como luzes terrestres e efeitos semelhantes a plasma, (mas) eles certamente eram inusitadamente intensos durante o incidente.

"Parece também que um aumento geral da actividade tem ocorrido desde a época da Segunda Guerra Mundial e o desenvolvimento do radar baseado em micro ondas e outras pesquisas na área.

"Até então, todos os eventos rastreados eram significativamente menores do que os ocorridos desde que a pesquisa secreta se mudou e começou a experimentar.

"Isto foi apoiado por tendências semelhantes em outras áreas envolvendo comunicações por radar e micro ondas. Isso não parece ser uma coincidência ".agora afirma ter a resposta para o incidente. 

Na época, as três testemunhas disseram que se sentiam "estáticas", pois observavam as luzes intermitentes do objecto e as marcas de hieróglifos.

O ex-coronel Charles Halt, de 77 anos, foi investigar com um esquadrão que encontrou "buracos de impacto" de 1,5 polegadas, danos nas ruas e "níveis mais altos de radiação" na área.

No início deste ano, o National Archives abriu uma selecção de 15 arquivos armazenados pelo Ministério da Defesa detalhando relatórios de extraterrestres.

Os arquivos chamados de "arquivos X da vida real", mas foram atingidos com uma série de atrasos no tempo.

VIDEO:


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...