Um investigador TOP afirmou ter resolvido o incidente OVNI mais insólito do Reino Unido, 37 anos depois os pesquisadores de extraterrestres ficaram abismados.
Os teóricos da conspiração têm sido obcecados com o mistério de Rendlesham Forest.
Militares das bases gémeas da RAF Bentwaters e RAF Woodbridge em Suffolk observaram uma actividade "alienígena" ao longo de várias noites e encontraram um "artefacto em forma de triângulo" na floresta.
Os três afirmam que rastrearam um OVNI no radar deslocando-se a 120 milhas em apenas oito segundos.
O incidente foi comparado ao acidente de Roswell nos EUA em 1947.
O astrofísico Andrew Pike pesquisou o fenómeno no novo livro "The Rendlesham File - Britain's Roswell".
Culpou a observação bizarra sobre o aumento da actividade militar e um fenómeno conhecido como raio de plasma, relatórios da Express.co.uk .
É um fenómeno eleitoral inexplicado causado por mudanças na atmosfera, resultando em lamínipes de luz extravagantes.
Pike também acredita que o avistamento de uma nave triangular pode ter sido causada pelos militares usando tecnologia de microondas, que aquece na superfície dos alvos inimigos e emite raios.
Um investigador afirma agora ter a resposta para o incidente
Pike escreve: "As observações envolvendo fenómenos aéreos não identificados (UAPs) são regularmente relatados numa área conhecida por suas bolas naturais de luz, como luzes terrestres e efeitos semelhantes a plasma, (mas) eles certamente eram inusitadamente intensos durante o incidente.
"Parece também que um aumento geral da actividade tem ocorrido desde a época da Segunda Guerra Mundial e o desenvolvimento do radar baseado em micro ondas e outras pesquisas na área.
"Até então, todos os eventos rastreados eram significativamente menores do que os ocorridos desde que a pesquisa secreta se mudou e começou a experimentar.
"Isto foi apoiado por tendências semelhantes em outras áreas envolvendo comunicações por radar e micro ondas. Isso não parece ser uma coincidência ".agora afirma ter a resposta para o incidente.
Na época, as três testemunhas disseram que se sentiam "estáticas", pois observavam as luzes intermitentes do objecto e as marcas de hieróglifos.
O ex-coronel Charles Halt, de 77 anos, foi investigar com um esquadrão que encontrou "buracos de impacto" de 1,5 polegadas, danos nas ruas e "níveis mais altos de radiação" na área.
No início deste ano, o National Archives abriu uma selecção de 15 arquivos armazenados pelo Ministério da Defesa detalhando relatórios de extraterrestres.
Os arquivos chamados de "arquivos X da vida real", mas foram atingidos com uma série de atrasos no tempo.
VIDEO:
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário