quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O retorno dos Anunnaki


Acredita-se que os Anunnaki sejam os criadores do Homem. Esses deuses poderosos deixaram a Terra no passado distante, dizendo que um dia, voltariam à Terra. Curiosamente, se olharmos para culturas antigas em todo o mundo, a maioria dos deuses de Deus-Criador - deixou a Terra e prometeu voltar um dia.

De acordo com certos pesquisadores e autores, os Anunnaki devem retornar à Terra para "consertar o que eles fizeram de errado" para acelerar o despertar espiritual e a evolução da consciência humana.

Os Anunnaki poderiam retornar à Terra, de acordo com uma recente entrevista com Stan Deyo, que disse que a NASA e o Pentágono acreditam que o Annunaki retornará com a chegada do planeta Nibiru.

Mas segure um minuto, não são Nibiru, os Anunnaki e todas essas coisas inexistentes?

Na mitologia suméria, os Anunnaki eram um grupo de deuses bons e maus e deusas que vieram à Terra e, eventualmente, criaram a raça humana.

A existência do antigo Anunnaki - Uma civilização extraterrestre que veio à Terra no passado distante - tem sido disputada pelos pesquisadores, mas sua existência e chegada ao planeta Terra está bem documentada em muitos textos antigos que a história dominante ignorou completamente de acordo com numerosos autores em todo o mundo.

Curiosamente, há certas culturas africanas acreditam que os seres extraterrestres têm visitado a Terra há dezenas de milhares de anos, por exemplo, as lendas Zulu falam de um momento em que os "visitantes das estrelas" vieram escavar ouro e outros recursos naturais. Essas minas foram trabalhadas por escravos criados pelo "Primeiro povo".

De acordo com algumas fontes e interpretações, esses deuses vieram de Nibiru .

Os assírios e os babilónios chamaram o planeta 'Marduk'. Os sumérios disseram que um ano no planeta Nibiru (A SAR) é equivalente a 3600 anos na Terra.

Não, Nibiru não existe, você diz?

Bem, existem inúmeros indicadores que sugerem que há um planeta maciço nas extremidades mais externas do nosso sistema solar.

De acordo com o Washington Post: "Um corpo celestial possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e possivelmente tão perto da Terra que seria parte desse sistema solar foi encontrado na direcção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronómico infravermelho dos EUA ... "Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS.
  • R. Harrington escreveu um artigo muito interessante no Astronomical Journal em 1988. Harrington sugeriu que existia um planeta três ou quatro vezes o tamanho da Terra, tendo uma posição de três ou quatro vezes mais longe do que Plutão. De acordo com modelos matemáticos que foram apresentados, acredita-se que o Planeta X ou Nibiru, tem uma órbita extremamente elíptica de 30 graus.
  • Em 2008, os pesquisadores japoneses anunciaram que, de acordo com seus cálculos, deveria haver um planeta "não descoberto" a uma distância de cerca de 100 UA (unidades astronómicas) que tem um tamanho de até dois terços do planeta Terra.
Muitos argumentariam que o que precede sugere que um planeta como Nibiru possa existir.

Acredita-se que a expectativa de vida média dos Anunnaki foi de 120 sars, que é de 120 x 3600 ou 432,000 anos de acordo com textos antigos.

A Lista dos Reis da Suméria é talvez um dos textos antigos mais importantes que descreve perfeitamente um tempo na história, onde literalmente os "deuses" governaram por milhares de anos. ( Saiba mais sobre a Lista dos Reis Sumérios Antigos aqui. )

"Depois que o reinado desceu do céu, a realeza estava em Eridug. Em Eridug, Alulim tornou-se rei; Ele governou por 28800 anos. Alaljar governou por 36000 anos. 2 reis; Eles governaram por 64800 anos ".

Um dos detalhes mais interessantes sobre a Lista de Reis Sumérios é o facto de que a primeira lista descreve oito reis que governaram a Terra por um total de 241.200 anos, já que o reinado original "desceu do céu" até ao momento do "Grande Dilúvio", que varreu a Terra e mais uma vez "a realeza desceu do céu" após o dilúvio.


Segundo os pesquisadores do Cazaquistão, "nossa hipótese é que uma civilização extraterrestre mais avançada estava empenhada em criar uma nova vida e plantá-la em vários planetas. A Terra é apenas uma delas ".

Os pesquisadores indicam que "O que vemos no nosso DNA é um programa composto por duas versões, um código estruturado gigante e um código simples ou básico".

A equipe de pesquisadores acredita, defacto, que a primeira parte do nosso código de DNA não foi escrita na Terra e, segundo eles, é verificável. Em segundo lugar e, o mais importante, os genes por si só não são suficientes para explicar a evolução / processo de evolução abrupta e deve haver algo mais em "jogo".

De acordo com Makukov "Mais cedo ou mais tarde", "temos que aceitar o facto de que toda a vida na Terra carrega o código genético de nossos primos extraterrestres e essa evolução não é o que pensamos".

As implicações desses achados científicos reforçam as reivindicações de outros indivíduos e observadores que afirmam ter tido contacto com alienígenas que se parecem com seres humanos. Aliens semelhantes a humanos poderiam ter fornecido algum material genético necessário para a evolução humana.

Citação de News.Discovery: Esta interpretação leva-os a uma conclusão farfetched: que o código genético, "parece que foi inventado fora do sistema solar já faz vários biliões de anos". Esta afirmação endossa a ideia de panspermia, a hipótese de que a Terra foi semeada com vida interestelar. É certamente uma abordagem nova e ousada para a conquista de galáxias, se imaginarmos que este foi um esforço deliberado de Johnny Appleseed por super-seres ...

Teorias alternativas?

De acordo com Gregg Braden - um autor americano da literatura da Nova Era, que escreveu sobre o fenómeno de 2012 e se tornou notável por sua afirmação de que a polaridade magnética da Terra estava prestes a reverter - só temos 20 dos 64 cordões em nosso "on" DNA. É preciso perguntar: "Por que a Fonte de criação limitou nossas habilidades genéticas desligando a maior parte do nosso DNA?"

Uma teoria é que nosso DNA foi limitado pelos Anunnaki para nos manter em submissão, controle e conformidade com nossos mestres Anunnaki.

Muitos acreditam que os Anunnaki são aqueles que nos "controlaram" por milhões de anos, e eles conhecem a verdadeira genética do homem. Muitos autores afirmam que os Anunnaki - que poderiam ser os deuses mencionados em numerosas culturas que prometeram voltar um dia - têm controle total sobre nós, já que são criadores do homem.

Simon Parkes - um pesquisador do ovni - diz que temos 12 fios de DNA e cada vertente está relacionada a uma raça galáctica específica. Hipoteticamente, se podemos encontrar uma maneira de inflamar os cordões latentes em nosso DNA, praticamente podemos fazer qualquer coisa, como curar cada pessoa no planeta instantaneamente, bem como curar nosso planeta.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...