quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bola de canhão encontrada no planeta vermelho, civilização Marciana exterminada pela guerra

Mars-Cannonball

Uma bola de canhão antiga é a mais recente "descoberta" em Marte prova que o Planeta Vermelho já foi o lar de uma civilização próspera, de acordo com novas informações surpreendentes.

Os teóricos da conspiração alienígena ampliaram um objecto esférico de aparência azulada, que parece estar fora do lugar entre o resto das rochas avermelhadas, alegando que é "uma evidência de 100 por cento que houve uma grande guerra em Marte.

A imagem foi tirada pelo Curiosity Rover da NASA, que actualmente está explorando a superfície de Marte e transmite imagens de close-up, que a agência espacial dos EUA liberta para visualização pública.

Os investigadores de alienígenas, então, exploram-nas na busca de sinais de vida com reivindicações anteriores de tudo, fósseis, edifícios e até mesmo criaturas vivas da Terra.

Na vanguarda desta pseudo-pesquisa, Scott C Waring, editor do site Ufosightingsdaily.com.

Ele já afirmou ter encontrado um soldado decapitado completo com coroa, que chamou de o "rei morto de Marte ", no meio afirmações de que havia sido derrotado num batalha.

Numa publicação recente, afirmou que a NASA tentou tornar difícil para as pessoas aceder a esta imagem online, mas ele conseguiu localizá-la.

Várias teorias de conspiração abundam há anos que havia uma vez uma civilização antiga em Marte que foi extinta por uma suposta guerra nuclear intergaláctica, que destruiu a atmosfera marciana, tornando-a inabitável.

A nova "bala de canhão" apenas alimentou a teoria.

O Sr. Waring escreveu que a bola de canhão deve ter sido uma das milhares disparadas no planeta para destruir sua atmosfera.

Disse: "Esta bola de metal é perfeitamente formada e do tamanho de um softball aqui na Terra. 

"Adivinha o quê? Isso também corresponde ao tamanho de uma bola de canhão".

A bola foi destacada pela primeira vez pelo canal do YouTube WhatsUpInTheSky37, que a tornou mais cinza para mostrar isto contra as rochas vermelhas.

O Sr. Waring acrescentou: "Este projéctil está na superfície sobre todas as estruturas de pedra destruídas em torno dela.

"Fragmentos de uma civilização está espalhada em pequenos pedaços em torno desta bola de canhão.

"Eu acredito que estas bolas e milhões de outras foram deliberadamente atiradas em Marte do espaço de uma só vez para destruir sua atmosfera, queimá-la.

"O que eu quero dizer é que uma chuva de meteoros grande o suficiente pode tirar a Marte sua atmosfera e, assim, destruir toda ou a maior parte da vida na superfície do planeta".

Suas teorias descontroladas parecem cair mais de uma imaginação vívida do que qualquer coisa além da forma aparente na imagem.

Na verdade, os objectos esféricos são um fenómeno natural tão comum em Marte que a NASA já lhes deu um nome - "blueberries". 

Diz que eles são o resultado de um fenómeno natural que também acontece na Terra.

O betão é quando os minerais se reúnem e endurecem dentro de uma rocha encharcada de água. 

Isso cria formas parecidas com bolhas, e elas são mais resistentes à erosão do que a rocha circundante, então quando este material se afasta, as estranhas esferas coloridas são deixadas para trás.

O investigador de extraterrestres britânico Nigel Watson, autor do Manual de Investigações OVNI, não tenho nenhuma teoria do Sr. Waring.

Disse: "Impressionante parece artificial, mas mesmo na Terra, grandes formações rochosas esféricas foram criadas por forças naturais. 

"Como exemplo, na praia de Koekohe, na Nova Zelândia, pode encontrar os Pedregulhos Moeraki. Eles foram formados a partir de um pequeno núcleo central que acumulou materiais ao longo do tempo, de modo que esta esfera marciana poderia ser algo formado no seu antigo passado. 

"Ou, em outras palavras, sem poder investigar adequadamente, é uma série de bolas pensar que é artificial ou o resultado de actividade alienígena".


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...